Não é questão de justiça, e sim de se vale a pena largar quem você gosta por culpa da sua baixa autoestima. Se ela gosta de você, por que não ficar com ela?
14/12/2023 22h14
Se rebaixou bonito
14/12/2023 21h39
não poderia me importar menos
anônima
14/12/2023 21h52
Passa o endereço dela pra eu explicar que você é Zé cabaço mas quer algo, moro perto de campinas.
eles respondem
anônimo
14/12/2023 21h40
Um homem que rejeita uma mulher por achar q ela é muita areia. É pq tem muita insegurança na vida
anônimo
14/12/2023 21h38
Vacilou hein, se ela queria ficar contigo tu deveria ter ficado
14/12/2023 22h26
Minha sincera opinião,e eu não tenho nada contra voce e já peço desculpas adiantado caso se ofenda,mas voce que perguntou,é que é uma baita burrice e estupidez pensar assim.
Se afastar de uma pessoa só porque acha que ela é melhor do que voce?Fala sério.
Somos todos iguais,ninguem é melhor ou pior do que ninguem.
Pra mim voce foi burro de perder uma oportunidade de ficar com alguem que gosta de voce de verdade só por se sentir inferior
anônimo
14/12/2023 22h58
Since you have yellow skin the logical answer is a gigantic yes
14/12/2023 23h00
"Nunca faça cara de bunda, tem muito cara de pau por aí". Seja um cara de pau e "paulei" a loirinha.
15/12/2023 01h21
Uma vez eu conheci uma menina muito linda na internet, ela era do Rio Grande do Sul, era desse jeito ai que você descreveu. Mas ela era só rockeirinha mesmo, não gótica nem nada disso. Fiquei muito gamado. Mas ela tava noiva e tal, acabou não dando em nada. Fora a distância também. Mas ela era uma gracinha, o noivo dela tinha uma puta sorte. Só pra tu ter uma ideia da beleza dela, ela era a cara Alicia Silverstone no filme Uma baba objeto de desejo. Slk.

Mas besteira essa sua insegurança, se ela curtiu você, vai com tudo.