BR_
605  15/07/2015 17h42

Já vi várias perguntas com intuito de desconstruir tabus, só que grande parte delas eram para mulheres, então fiquem com essa pra vocês.

eles perguntam
0 7
eles respondem
02/07/2015 04h17
Não. É ter consciência da sua própria aparência, física e mental, e dar respeito aos outros.

Mas creio que aparência física é indiferente para as mulheres, levando em conta uma aparência normal que não se destaca, o que destaca é primeiro o papo e depois o caráter.
anônimo
15/07/2015 14h49
Não. Normalmente uso o termo "boa pinta". Por algum motivo, usar o termo "bonito" pega mal ( não sei quem cria essas regras kkk)

Não deixo de ser hétero por isso.
15/07/2015 14h59
Não, muitas vezes comento com minha namorada que acho aquele cara estiloso ou até mesmo que o cara é bonito.
15/07/2015 15h49
Se toda realidade fosse um problema "pobre" estaria fazendo fila pra suicidar...
Brincadeiras à parti, aponto numa boa.
Não vejo problema em dizer e nem ela em relação as mulheres...
15/07/2015 16h22
Eu sou tranquilo em relação à isso, não que eu saia falando, mas se for pra comentar, comento. Acredito que isso tenha relação com a humildade, sou humilde, admito...
15/07/2015 17h02
Não, claro que não vou sair por ai dizendo que fulano é bonito, que ciclano é lindo...

Se eu achar o cara estiloso vou dizer, se for bonito ou alguém perguntar vou dar minha opinião de boa.
15/07/2015 17h42
Não, geralmente defino como "Presença" um homem bonito, mas como disseram acima só quando me questionam a respeito de alguém.