Gostaria de saber o que fazem vocês ficarem interessados em uma mulher, aparência? gostos incomuns? inteligência? roupas sexys ? qual é o conjunto que vocês consideram perfeito

elas perguntam
8 1
eles respondem
10/09/2017 00h04
Ter vagina.
Pergunta feita aqui diariamente.
Olha na busca aí.
anônimo
10/09/2017 00h43
Me interesso por intelecto, pela alma. Peitão e bundão qualquer uma pode conseguir.
anônimo
10/09/2017 00h06
Caráter e corpo mais o caráter é primordial mulher sem caráter igual brinquedo sexual.;)
zac
10/09/2017 00h15
Tudo isso, e ela ser uma mulher decidida, séria e independente.
10/09/2017 00h36
Fisicamente, bunda e peito, nesta ordem
anônimo
10/09/2017 00h47
O olhar, o sorriso, o jeito de andar, o jeito de falar e o pára-choque traseiro.
10/09/2017 02h40
Da ponta do nariz ate o queixo
10/09/2017 08h02
Demonstrar interesse claro por mim, me procurar sempre, sempre passar por mim dando bom dia, boa tarde ou boa noite, ter pessoalmente o desejo de estar comigo para o resto da vida e possivelmente revelar isso para mim sem muitas dificuldades e sem joguinhos de conquista, atrai-me muito uma mulher que aja com clareza e que passe segurança.
Algo que é importante posteriormente é que esteja aberta a não ter filhos.