Se uma professora universitária, muito bonita de rosto e competente, mas que sempre teve problemas de imagem quanto ao tamanho dos seios, e com um bom salário e economias, ela decide tentar ter os maiores seios do mundo.

Então ela está constantemente aumentando os seios, e a cada férias que passa, ela retorna com os seios maiores de silicone. Acham que isso faria a professora perder credibilidade, mesmo com um ótimo currículo? Ou não é nada que a desabone?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/12/2023 22h42
Who knows
14/12/2023 22h43
Provavelmente atrapalhariam-na ao escrever na lousa.
14/12/2023 22h56
Faça uma visita!

O primeiro passo depende somente de você @jandira