a primeira vez que conversei com o rapaz que eu gosto foi dia 10 de agosto, não conversamos mais até hoje, ele falou que voltaria pra cidade dele que é perto daqui dia 18 de novembro, ele já está na cidade, fiquei na expectativa dele me mandar alguma mensagem ou me chamar pra sair mas não aconteceu.
e ele pelo visto me deu esperanças, por isso criei expectativas

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/12/2023 22h54
Put some ounces of poison on a glass and
14/12/2023 22h55
Ele não gosta de você.
elas respondem
anônima
14/12/2023 22h57
tenta falar com ele