Gente um cara começou a me seguir no Instagram, até aí dboa mais do nada me manda um áudio quando eu escuto a mulher do cara me manda.mensagem é fala que eu era muito bonita é ela se interessou por mim é queria saber quanto eu cobrava pra uma aventura em casal, resumindo transar com ela é o marido dela, tô sem acreditar nisso kkk

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
14/12/2023 23h13
Oh gosh
14/12/2023 23h13
Vai aceitar?
anônimo
14/12/2023 23h20
Ué, se vc acha q é algo ruim vc pode ignorar. Mas ao menos é grana fácil e se vc pensa q ter essa experiencia pode ser interessante vc pode tb cobrar um valor q ache considerável, aí vai de sua opinião.

- Particularmente se eu fosse vc eu teria medo dessas coisas, ninguém nunca sabe as verdadeiras intenções de qm está por traz da tela, mas se foi no instagram, então ao menos vc consegue ter uma visão mais apropriada de qm eles sejam, se parecem ser pessoas inapropriadas para o envolvimento e afins.

- Aproveitando a ocasião passa o seu instagram para a gente vê e diz o instagram do cara q começou a lhe seguir tb pra gente avaliar se parece boa coisa ou não se meter com esse tipo de gente.

- Mas nunca pense q td são flores, já imaginou se vc estiver caindo em uma armadilha para tráfego de mulheres? "Ah cara vc é mt exagerado, isso n acontece" claro q acontece, e mt, é um mercado q existe e pega desprevenido em diversas situações q parecem inusitadas e não ofensivas como essa. Ninguém vai aparecer e te dizer: "Ei, vamos a um motel para lá a gente te sequestrar e fuder com tua vida" então em td q vc faz eu aconselharia sempre fazer com o pé atrás, pq pra vida melhorar é difícil, é precisa se manter firme diante das rasteiras da vida e ainda conseguir seguir em frente, mas para piorar basta vc escorrer, pois é.

DIto isso eu espero q vc tome a melhor decisão.
14/12/2023 23h22
Sugiro que teu rim e suas córneas tenham ótimos valores.
14/12/2023 23h23
:O mulher tem uns privilégios que mds