Ontem meu namorado foi pra uma festa do trabalho dele e voltou todo estranho. Olhem só:
Eu: como foi a festa? (00h)
Ele: foi mto boa (00:30)
Eu: acho q vc n está mto afim de conversar. Boa noite (00:35)
(Ele não respondeu e apaguei essa última msg)
Ele: ainda bem q vc apagou isso (01:30)
Eu: pq? (01:35)
(Ele não me respondeu e na manhã de hj mandei outra msg)
Eu: achei grosseiro da sua parte e vc nem me respondeu (hoje cedo)
(Ele ficou online várias vezes e nem abriu a conversa)
Ele: oi, boa tarde. (Hoje de tarde)
Nem abri a conversa e até agr não nos falamos...
O q acham? Quem tá errado aqui?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
15/12/2023 00h01
Gostei da sua resposta, usarei futuramente com alguma mulher q eu esteja afim caso precise.

"acho q vc n está mto afim de conversar. Boa noite".

Não acho q vc esta errada n. E acho q ele está com frescura. A resposta dele foi bem essa de gente q n quer falar
14/12/2023 23h57
Vc começou a briga
anônimo
14/12/2023 23h52
We all
15/12/2023 00h03
Ta de olho em outra
anônimo
15/12/2023 00h04
Você.
15/12/2023 00h23
Acho que você está mais apaixonada do que ele, portanto, ele tem o domínio na relação. Você deve se preocupar menos com as coisas, se não há motivos para ficar brava com ele, não fique. Mas se ele futuramente der de imaturo, seja dura com ele. No mais, assine meu curso e eu te ensinarei a arte da sedução para usar contra o seu namorado.
elas respondem
anônima
15/12/2023 00h06
Muito estranho, provavelmente ele está flertando com outra, bom é a minha opinião.
15/12/2023 00h18
Na minha opinião, ele achou outra e perdeu o interesse em vc