Fico puto quando tô em festa vejo uma menina que é linda pra caralho, bem a cara do amor da minha vida.
Aí tomo coragem vou nela pra pedir um beijo, daí se menina me dá um beijo bem gostoso e vou e adiciono no insta pra história continuar... (Geralmente dá certo né, se a mina te beijou ela deve te querer)
Pois bem.. Teve umas que qdo vou mandar menssagem tentar arrastar aqui pra casa a pessoa não responde mais kkkkk
Tem uma aqui que acabei de ver o story dela e ela é completamente perfeita, mas adianta nem responder que é vácuo kkk muito loko isso ja teve 3 que fizeram isso e eu sempre fico (??????)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/12/2023 00h01
All the time
15/12/2023 00h40
É normal isso acontecer