antes era frequente praticamente todos os dias agora so as vezes mas nao para de mandar msg
ps: vs naum ficaram ainda faz uns 3 meses q ta assim
é uma forma de manter o contatinho?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
10/09/2017 01h02
Ele só manda um 'oi'?
elas respondem
10/09/2017 01h13
q estranho, eu tinha um amigo assim..

as vezes a pessoa faz sem pensar.. sem motivo aparente, estranho né!?

cabe a vc, se quer manter contato, puxar assunto e desenvolver o assunto e ver como ele responde.. ^^

se ele continua chatinho, pq continuar respondendo né nao!? ^^

foi o q fiz com meu amigo, não falava comigo, ficou chato, não respondi mais..
10/09/2017 03h56
So vc começar a não se importa ou ele para ou se interessa em conversar com vc
anônima
10/09/2017 01h07
naum.... conversa aquele incio normal do oi, tudo bem, novidade? e tals... depois meio q começa a ser monossilabico... tipo: é, sim, nao...
anônima
10/09/2017 07h10
Ele deve ter coisa mais importante pra fazer do que ficar de conversa com mensagem
É sempre melhor conversar pessoalmente de qualquer forma