Como eu escrevi há um mês trás eu namorava ( durou 1,7m ) terminamos há 4m. Eu terminei. Me vi em fases difíceis… eu lidando com tudo sozinha, era como se ele não estivesse ali. Eu ainda amo, tem horas que penso que eu merecia mais. Mas minha própria mãe falou - Se ele te respeitou todo esse momento, e o que prevalece. Então eu vejo que foi um erro meu ter terminado por estar em uma fase ruim ( estou até hoje nela ). Ele já ficou com outras pessoas, já transou e eu fiquei com uma e transei também. Ele parece seguir a vida dele. Eu tenho 16 e ele 25. Me vejo confusa mas ainda amo. Vejo possibilidades para voltarmos mas eu não sei. Não me sinto pronta, ele fez com outra e eu também. Por mais que não traímos eu vejo isso como algo errado. Penso em seguir em frente mas sinto que só ele poderia me amar, por mais que eu lide com tudo sozinha. Ele foi meu primeiro, não me vejo com outro… não quero outro. Então, vejo que seria um trabalho reconquistar e reconstruir a confiança. Estou momento estou focando na academia, trabalho e estudos. Conselhos? Se caso nós voltássemos e esclarecer tudo que tiver que ser esclarecido e voltarmos, acham que poderia tirar muito tempo? Até casamento? ( não agora, óbvio ) ou o amor mudaria? E ficaria aquela coisa chata de rotina e apego…

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2023 00h18
Vc não tinha maturidade para ter tudo um relacionamento e agora paga o preço de não saber lidar.
15/12/2023 00h18
Durou 1 metro e 70 centímetros ou 1,7 minutos?
elas respondem
15/12/2023 00h19
16 anos, entendo que pra você parece estar tudo de cabeça pra baixo por conta da falta dele, mas calma, vc só tem 16 anos. sei que não é uma escolha sofrer por amor, mas você deveria estar pensando em você, viagens que quer fazer, lugares que quer ir, como você imagina seu futuro, curtir seu presente também, ouvindo músicas boas, com seus amigos e família. você ainda vai conhecer outras pessoas, tente entender que ciclos começam e podem terminar.

ou vc tenta reatar com ele e tenta ter mais paciência com tudo, ou você viva sua vida e com o tempo, com certeza vai querer outro, ninguém para de dar na vida depois que começa, só em casos extremos.