e que andava sozinho na Escola?

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/12/2023 00h38
Já fui essa criança.
15/12/2023 06h54
No ensino médio eu era o cara isolado. Não levei nenhuma amizade de lá para a vida.

Só na faculdade que passei a fazer parte de um "grupinho".
elas respondem
15/12/2023 01h04
sempre fiz parte de algum grupinho
anônima
15/12/2023 01h31
Sim , na minha sala minha ex melhor amiga. Quando eu tinha uns 11 anos , os meninos iam jogar bola e as meninas baleada só ficava ela sozinha na sala.
anônima
15/12/2023 07h03
Eu era essa pessoa na adolescência.

Aconteceram várias coisas na minha vida que me fizeram ficar assim, sofri bullying na infância, e tive pais muito controladores e rígidos, e por conta disso eu só ficava dentro de casa, não socializava com ninguém, com o passar do tempo eu fui ficando muito fechada e tímida, não desenvolvi minhas habilidades sociais de conversa, e por conta disso hoje tenho muita dificuldade de socializar pessoalmente, é algo que tenho tentado melhorar aos poucos.
15/12/2023 07h16
Sim, conhecia