Sempre quis beijar alguém com quem eu sentisse algum afeto, e até tive oportunidade, mas acabei recusando por outros motivos. Nunca liguei que tivesse essa idade e nunca beijado, mas agora tenho pensado sobre e quisto mais essa experiência. Deveria ir para algum lugar beijar por beijar? Sempre tive em mente que detestaria se fosse assim a primeira vez.

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
15/12/2023 11h23
Deve esperar.
Não faça besteira, por favor... Já vi dezenas de mulheres se arrependendo.
Mas esperar não significa que você deva ficar parada igual uma sonsa por aí esperando o príncipe encantado descer do cavalo, pegar sua mão e dar um beijo...
Você precisa tomar algumas atitudes pra poder ir com conhecendo as pessoas.
15/12/2023 06h27
Depende... o que você quer pra sua vida?
Quer um companheiro pra casar ou quer ficar com vários e ter vários namoros?

A estratégia varia de acordo com seus objetivos, ué.
15/12/2023 10h13
Você está no controle da sua vida, é só decidir o que você quer, estar bem com sua decisão e agir conforme o que decidir. Se achar que quer experimentar isso logo, pode ousar e arriscar um pouco mais. Se quiser uma boa primeira experiência, pode escolher melhor.
15/12/2023 09h27
Acho melhor esperar para conhecer alguem bacana.
Tú já chegou nessa idade,se perder com qualquer ze ruela,tem o perigo de se arrepender dps
15/12/2023 09h58
Essas coisas dependem do momento que a pessoa estiver vivendo, daqui a 5 anos já não vai mudar nada o fato de ter esperado ou ter escolhido beijar vários só por beijar.

Segue teu coração, faz o que te fizer feliz agora.
15/12/2023 09h59
a escolha é totalmente sua senhorita
anônimo
15/12/2023 02h24
Então n beije se acha q vai ser ruim, então o provável é q vai ser ruim, pq essas coisas tem q ter no mínimo uma aceitação de sua parte antes, ninguém beija bem se ao menos n tiver vontade de fazer isso.

Sabe, beijar alguém em uma festa é totalmente diferente de um beijo romantico, na festa as vezes os caras beijam por beijar e lhe deixam lá e vão atrás de outra mina, já um beijo romântico é diferente pq o clima é mais quente e desencadeia outras coisas, por isso tb vai ser mais raro.

Só q se vc nem beijou ainda, então qnd tiver um beijo romântico vai se apaixonar e dar pro cara e vai deixar de ser virgem tb ao msm tempo e td isso seja mt rapido pra vc, pode gerar um desconforto, um medo e sua primeira vez ser ruim tb.

Mas claro, n estou dizendo q só por 1 beijo romântico q vc já vai transar, só q isso é uma das melhores coisas pra iniciar um sexo gostoso. Querendo dar um beijo romântico eu indicaria q vc tentasse entrar em algum grupo social pra se relacionar aos poucos com alguém e ir progredindo nesse aspecto de relacionamento.
anônimo
15/12/2023 04h55
Também penso da mesma forma, que Você sobre esse assunto. Eu nunca beijei e tampouco fiz sexo. Já estou com 26 anos e a cada dia, isso vem me incomodando mais. Tomei uma decisão de no próximo ano, perder o BV e virgindade mas, com alguém que sinta uma química, pois será um momento em especial
15/12/2023 11h42
Bobagem. Vai ser pita. Você nasceu pra isso. Não existe ninguém bacana e tá se privando de viver os maiores prazeres
15/12/2023 10h01
Beije e transe com qualquer um, após isso venha para o site e diga que se arrepende.
15/12/2023 06h49
É decisão sua. Mas nunca ter beijado e depois beijar alguém que você não se importa não vai mudar em nada sua vida. Nem beijo nem sexo fazem isso, a ideia binária de ser virgem/não virgem é só invenção social.
15/12/2023 05h14
Quisto ? oq ser isso ?
anônimo
15/12/2023 10h59
Pega alguém bacana.
anônimo
15/12/2023 04h30
Tbm ñ. Vamos resolver essa questão agora
15/12/2023 03h07
Venha, mamis.
elas respondem
15/12/2023 12h03
Beija alguém que vc sinta atração, vai ser bom, não precisa necessariamente a pessoa precisa ser tão especial assim, entende?
Mas vc não vai se arrepender de beijar alguém que vc sentiu atraída, pior se vc beijar alguém por pura pressão
15/12/2023 13h42
Espera alguém bacana, não vale a pena beijar só por beijar. Não vai se arrepender, mas é necessário paciência.
anônima
15/12/2023 13h23
Melhor esperar do que ficar se arrependendo de pegar gente ruim e babaca
15/12/2023 10h00
Beija quem tu achar gatinho
15/12/2023 09h54
Eu super te entendo porque eu também pensava assim. O meu primeiro beijo foi com 18 anos em uma festa da faculdade, eu não conhecia o cara, e tinha o pensamento de que queria o beijo "perfeito" com a pessoa certa.

Mas eu achei ele gente boa e na hora acabei aceitando, depois que o beijo passou eu percebi que a minha relutância era besteira. O que eu quero te dizer é: se você estiver se sentindo confortável, aproveite! As vezes a gente fica esperando o momento perfeito, mas no fundo a gente só precisa se permitir a ser feliz.

Não importa se você tem 18, 23, 30, 40 anos ou mais. A vida não é uma competição, cada um tem o seu tempo, o seu processo... Quando vc se sentir pronta, espero que aproveite e sinta mta felicidade! <3
anônima
15/12/2023 06h34
Ah, vai muito de cada um. Eu perdi o bv com um cara que eu não gostava, e apesar da experiência não ter sido ruim, também não foi a melhor.
anônima
15/12/2023 02h25
Bobagem beije na boca
15/12/2023 13h26
Com 23 anos e cheia de critério pra ter um primeiro beijo?

Sou super a favor de ser com alguém que vc esteja interessada e role química, mas nunca teve nada disso com 23 anos?

Que mundo vc vive?

Que critérios são esses?
15/12/2023 06h45
Não vejo mal nenhum, pelo contrário, fique feliz por pensar assim e não sentir tanta vontade de beijar, seu caso pelo que parece é achar estranho pela idade. Hoje em dia, banalizaram o beijo, o sexo. Seja original e não se deixe ser influenciada.
anônima
15/12/2023 12h07
Fica aí se guardando que vai ficar velha gaga que ninguém vai querer
anônima
15/12/2023 13h26
Vc não está perdendo nada amiga, além de sair com babacas pode pegar uma doença na boca como herpes labial. Então continua assim, ah não faça sexo com ninguém tbm corre o risco de pegar uma IST. Então fica assim mesmo, eu não saio com ninguém não fico com ninguém.
A mulher que faz sexo acaba sendo cadelinha do cara , como eu não aceito fico sozinha.
anônima
15/12/2023 13h27
beije e transe isso e bobagem nao existe ninguem especial amiga
15/12/2023 09h31
Não sei, faça o que quiser.