Nao tenho conseguindo enxergar nenhuma grande qualidade em mim. Minha aparencia é mediana, minha estatura é mediana, minha inteligencia é mediana, minhas conversas sao medianas e até a porra do pinto é mediano.

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/09/2017 02h03
Se você realmente quer um conselho, em primeiro pare de se diminuir, se vitimizar, vitimismo não muda ninguém, delete esses pensamentos que te colocam para baixo! Enquanto você pensar que é mediano, em tudo, vai continuar sendo! Em segundo, tome a iniciativa de mudar, se ame e se respeite em primeiro lugar, se aceite e se enchergue alguém que tem seus valores. Se quer ter assuntos, leia mais, se quer ter uma aparência melhor, se cuide, mas cuide primeiro da sua alma, porque de nada adianta arrumar por fora se por dentro está uma bagunça! A transformação começa de dentro pra fora!
10/09/2017 10h17
Melhor que tudo pequeno né hahahahaha
anônima
10/09/2017 10h20
Que humildade!!
anônima
10/09/2017 10h24
Pense que tem pessoas que nem tem "algo mediano", que você ainda está no lucro.
anônima
31/05/2020 00h26
akakakaka
eles respondem
10/09/2017 02h22
Você está pensando muito negativamente. Foque nos seus objetivos, cujos quais te dão lucro e te elevam, e deixe de lado os maus e anti producente pensamentos =)
10/09/2017 01h44
Crise de cu é rola.
Ache uma e sente gostoso. Massageie bastante a próstata.
Pronto.
Já não há mai normalidade. agora vc ta arrombado.
anônimo
10/09/2017 02h18
Nada é fácil quando a gente está diante de problemas em nossa vida. E eles são muitos. E, quando nós conseguimos resolver alguns, sempre aparecem mais. O importante é não esmorecer e seguir em frente sempre!

Eu não gosto muito de dar conselhos diretos, mas, como você pediu, vou dar só um:
Comece por trocar a sua foto do seu avatar do maconheiro, macumbeiro, melífluo, abortista, traidor da Pátria, chupador de dinheiro público, lambedor de saco e excelentíssimo putíssimo ex-ministro da "cultura" do sr. excelentíssimo putíssimo Luifináfio Lula da Filva por esta aqui:

Ou por esta aqui:

É isso.
anônimo
31/05/2020 00h24
Mano , tu cctz deve ter grandes qualidades , mas o teu pessimismo e sua insegurança estão impossibilitando você de enxergar isso.
E na questão corporal... Isso é apenas detalhes , basta saber oq tu faz cm o teu pau.