Penso seriamente nisso.
Única forma que encontrei pra me livrar dos meus pensamentos conturbados, me sentindo realmente livre e feliz, é pedalando pra lugares longe.
Lembro do dia que saí pra pedalar, sem planejamento, mas com vontade. Entre pedal e caminhada, meu Strava (aplicativo para ciclistas) contabilizou mais de 102km no meu trajeto (ida e volta). Acredito que essa performance poderia ser melhorada com uma bike aro 29.
Nesse dia, enchi minha mochila de latinha, contabilizando mais ou menos 2,5kg (R$11,00), deixando muitas latinhas pra trás, pois não tive mais espaço.

Calculando, é possível pagar.
O meu medo, é eu desanimar, mesmo que me sentindo bem fazendo isso (pedalar).

eles perguntam
1 3
elas respondem
15/12/2023 08h08
Boa sorte, vc parece uma pessoa q se esforça para conseguir as coisas!
eles respondem
15/12/2023 07h54
Catei latinhas quando mais novo. Acho que foram 2 sacos gigantes e deram menos de 30 R$. Não sei os valores atualmente.
anônimo
15/12/2023 08h10
Claro que é. Mas você tem que ralar bem e usar um daqueles carrinhos de catador de recicláveis, senão vai demorar muito.