sou da mesma escola que ele, porem não somos da mesma sala. Sempre encaro ele e ele sempre me encara, ele ja chegou a falar comigo porém eu estava de fone e não consegi entender e passei direto, vocês acham que eu deveria falar com ele ou esperar uma atitude dele? acham que eu deveria sa um sorriso basico para ver se ele percebe? acham que eu devo falar um "OI"
me ajudem por favor, no que devo falar com ele, ou se não devo falar nada, grata desde ja!
OBS: ele não tem facebook nem instagram, apenas wathsaap... ai que complica mais.

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/09/2017 02h25
Boy magia? aff.. huashsa
30/10/2017 23h57
Fala um oi
10/09/2017 01h46
Espera chegar segunda
anônimo
10/09/2017 10h48
"Boy magia" ah não, mano uahsaushaus
Mas enfim: se você realmente gosta dele, vai lá o cumprimentar e conversar com ele.
Como você disse que ele também te encara, é bem provável que sinta o mesmo que você sente por ele. Só chegar junto.
anônimo
10/09/2017 15h58
Nunca fale "Boy" ou "Boy magia" ou "Crush" " Bê " homens odeiam esses apelidos.
31/10/2017 01h29
O cara foi falar com você e você passou reto? O cara provavelmente já deve ter desistido.
31/10/2017 10h54
chega nele e seja direta, com os homens funciona sim.kkkkkkk
elas respondem
anônima
10/09/2017 01h55
Vcs estudam Hogwarts?
10/09/2017 10h19
Chega perto, dá uma desculpa qualquer e pede o whatsapp.
anônima
10/09/2017 10h21
Já ouvi este termo quando estava no ensino fundamental. Uahauha
anônima
10/09/2017 01h50
Acho que vc deve falar oi qd passar por ele e dar um sorrisinho meio de canto, qd ele tiver ao alcance dos seus olhos, dê umas olhadas rápidas sem movimentar a cabeça. Bom, depois disso, espere alguma atitude dele.
anônima
10/09/2017 07h26
Se você está interessada o que custa falar um 'oi'?
Mesmo se não tivesse interesse, é normal conversar com pessoas novas
Vai em frente!! Não espere por um milagre
10/09/2017 10h28
Pelomôr...não fala boy magia kkkk
Tenha atitude e chega nele.
Pergunta que série que ele está, ou se estuda lá faz tempo, ou se ele está na sala de fulano, qualquer coisa pra começar uma conversa.