me expondo e humilhando na frente de outras pessoas com coisas q elas sabem q me ferem e q são sérias sobre relacionamentos, humilhações essas, q causaram uma ferida e mágoa enorme dentro de mim,q eu não consigo esquecer, causam muita ansiedade em mim e eu n consigo perdoar, moro com minha mãe, mas evito contato com ela, tem dias q não falo com ela. Infelizmente no momento estou desempregada e não tenho como sair de casa.O q vcs fariam nessa situação? Passo dia e noite pensando em vinganças. Não consigo superar de jeito nenhum. Não é algo relacionado a falta de emprego, pq eu vou atrás e eu ajudo em casa tbm e minha mãe tbm não trabalha(não é ela q me sustenta, para os engraçados q estão aqui nos comentários)... São outros problemas pessoais... Gosto de desabafar aqui e receber conselhos, por mais q eu receba muito hater... Ela é narcisista e é mto difícil lidar com ela... Até me espancar , ela me espanca, as vezes.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
15/12/2023 07h38
Está desempregada e não faz nada para mudar sua realidade, tá certo elas, se for uma parasita será pisada até a morte, se for rica e inteligente será respeitada
15/12/2023 09h34
Se vc já deixou claro pra elas o quanto isso te machuca, foque apenas em conseguir um emprego para poder sair de casa e se afastar dessa relação que não te faz bem. Não pense em vingança, cada um receberá de volta aquilo que fez aos demais
15/12/2023 12h14
Nem valeu a pena ler
15/12/2023 12h17
Ao invés de vingança. O melhor seria se afastae, planejamento pra isso
anônimo
15/12/2023 12h18
Vc precisaria de mt ajuda, mas seria precisar com vc mais pra entender e te explicar melhor a situação.
elas respondem
anônima
15/12/2023 07h42
Foca em arrumar emprego e sair de casa. Faz alguma coisa útil ao invés de pensar em vingança, é tua mãe que te sustenta, para de ser cretina e ingrata.
15/12/2023 12h06
Peça abrigo a um parente.
anônima
15/12/2023 12h26
Acho complicado pq existe uma romantização com mães, como se só pelo fato de ela ser sua mãe ela tivesse o direito de fazer o que bem entende com vc, e não é bem assim. Vc disse q ela te expõe e te espanca, isso é inadmissível! Não deixe q pessoas te culpem por estar incomodada com sua mãe narcisista.
Vc n tem outro familiar q vc possa ir morar junto? Um pai, uma tia, um avô, não sei
E tenta arrumar um emprego o quanto antes. Entregue seu currículo em todos os lugares, até em McDonald's, só pra vc ter uma renda e poder sair daí, msm q seja p alugar uma casinha pequena.