Fico com um rapaz, e comecei a gostar dele, conversei sobre namoro e etc, dizendo que tava interessada, até mesmo por obtermos uma confiança e intimidade um com outro, ele alegou me achar única e especial, mas não quer namorar agora com ninguém, pois não pensa nisso no momento, e tb anda com problemas pessoais e etc. Ok, respeitei a vontade dele e desde então não toquei mais nesse tipo de assunto. Hoje eu vi algumas publicações tendenciosas dele que deram a entender que ele estava ficando com outra pessoa, e eu fiquei curiosa, meio receosa de perguntar, até que não aguentei a dúvida e mandei: "você tá ficando com outra pessoa?"
Ele disse: "Não, por quê?"
Eu: "Ah, só curiosidade."
Ele: "E se tivesse? K
A gente não tem nada sério, já conversamos sobre.. mas não estou mesmo."
Eu: "Só fiz uma pergunta, não pedido de casamento."
Ele: "E eu te fiz outra, rainha da ignorância"
Eu: "se tivesse eu não ia fazer nada ué."
Vocês acham que fui muito grossa com ele? Eu só fiz uma pergunta comum.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
10/09/2017 02h20
Tudo o que eu acho é que você tá sendo feita de trouxa. Ele não quer namorar com você por não gostar de você, por não querer compromisso com você, logo, é óbvio que no mínimo ele cogita "ficar" com outras garotas. Aprenda, você praticamente o pediu em namoro e ele recusou, se ele gostasse de você, teria aceitado.
anônimo
10/09/2017 17h42
Olha, a piadinha do "Não um pedido de casamento" eu interpretaria como ignorância também.
anônimo
10/09/2017 18h16
Sim.

O cara deixou claro que não quer nada com você, e mesmo assim você foi atrás latir.
elas respondem
anônima
10/09/2017 02h27
É que na mentalidade do cara tu tá cobrando mesmo que tenha sido uma pergunta ingênua. Até pq vcs estavam ficando e ele "se mordeu" com essa insistência em saber se ele tava com alguém ou não. Nitidamente ele não quer nada sério, te deu um corte forte. Eu nem perderia meu tempo com esse cara mais, salvo se fosse só sexo.
10/09/2017 07h14
Pedido de desculpas pelo que, de estar sendo boba? O cara te enrola, não aceita teu pedido de namoro (apesar de não ter nenhuma obrigação de aceitar), está com outra e praticamente deixa isto claro no face, te esculacha, é grosso contigo e ainda achas que deves desculpas? aff...acorda menina...ele só te quer para sexo, e pelo visto ele está com outra pessoa (ou outras) sim e não está nem aí para os teus sentimentos.
10/09/2017 17h52
Ele que te deu um belo de um corte e você ainda quer pedir desculpas? " E se tivesse? K
A gente não tem nada sério, já conversamos sobre.. "

O que você acha que ele quer dizer com isso? Vc tá ai se iludindo achando que ele quer só você, mas ele está a todo momento deixando claro que não te quer pra nada sério, que você é só mais uma que ele transa. E ele não tem culpa, pq pelo seu relato você está se iludindo sozinha. Acorde, moça, acorde antes da queda ser brusca e você se machucar muito mais depois. Ele não está a fim de você.
anônima
10/09/2017 17h59
Passei pela mesma situação que a sua recentemente. Só digo uma coisa: ele nao quer namorar e vc nao vai conseguir mudar isso! Parte pra outra, ficar prolongando só vai te fazer sofrer mais pra frente. No começo vai ser dificil, mas ngm é insubstituível!
anônima
10/09/2017 02h20
Não acho que vc tenha agido errado, pelo contrário... agora, se ele não quer assumir um relacionamento sério contigo, ele deixa entre linhas que pode ficar com outras garotas. Sendo assim, ele pode realmente tá ficando com outra menina, ou ter feito essas insinuações apenas para lhe causar ciúmes, acho dificil ser apenas a segunda teoria.
anônima
10/09/2017 09h47
Isso não deveria estar acontecendo. Você está gostando da pessoa errada, e essa é a hora certa pra colocar um fim nisso, antes que as coisas piorem.
Ele não quer nem namorar com você. Tá, ele tem os problemas dele, mas se ele gostasse de você, com certeza iria querer ir adiante, independente dos problemas.
Ah, e é bem possível que ele esteja ficando com outra sim. Só negou pra não estragar os esquemas. Ele já deve ter percebido que você sente algo por ele, e simplesmente quer uma "reserva".
Desculpa, mas a vida é assim. As pessoas podem ser um lixo, as vezes.