Parece besteira, mas estou enferrujado de "dates". O que a mulher ficaria mais a vontade nesse caso? Eu troquei uns beijos com uma moça numa festinha uns meses atrás e ontem eu comentei um story dela, só que ela jogou indireta que eu não chamo para sair. Enfim, eu não quero ser invasivo, mas também quero me mostrar interessado... eu sou um pouco tímido e não quero dar bola fora e acabar sendo só um amigo. Eu pensei esses detalhes pelo fato de já ter ficado com ela, e sinceramente não me interessa ficar tendo lance casual, e acho que nem ela é assim. Mas sim, eu gostaria de ir devagar, no fluxo do processo :)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
15/12/2023 08h35
Assiste os vídeos do "Surdoembingo". Ele dá ótimas dicas :)
eles respondem
15/12/2023 08h36
Cara, ela não vai sair com você como amizade, afinal já se pegaram e se ela deu essa indireta é porque ela quer denovo, talvez agora ir até mais além se o encontro for ok.

Eu sentaria na frente, pois assim consegue olhar no olho e para conversar tbm é melhor.

Os olhos dizem oque a boca não diz, pense no que vc quer fazer com ela no date e ela entenderá pelo seu olhar.
anônimo
15/12/2023 08h40
E eu que quero ir no café e cinema, e a mina quer barzinho, estou enferrujado também e voltou a desgraça da timidez, até eu voltar ao "normal" vai demorar
15/12/2023 08h53
De frente, pra conversar olho no olho.
15/12/2023 09h06
Melhor não