Geralmente esse tipo de mulher já rodou mais que prato de microondas pra falar uma coisa dessas porque se ela for nova e bonita não vai querer parar num cara só.
A maioria quando chega nos 30 ou passa disso é que vem com esse papo furado de não querer mais ficar dando pra todo mundo.
Só que ai é tarde né já ficou rodada e falada é claro que ninguém vai mais assumir isso dai.
Existem sem dúvidas alguma, agora você indo procurar em festa, aplicativo enfim, coisas semelhantes assim, pode acreditar que só vai encontrar cara de uma noite.
Existe sim, aliás é o que mais existe. Uma amiga minha divorciada tem um caso sexual com o vizinho há mais de 5 anos, ele não quer nada serio e nem ela.
Acho que o pior é a mulher acreditar que existe perfeição, a ilusão de um homem perfeito do príncipe.
A consequência disso é a mulher cair em golpe do amor ou não assimilar bem a vida emocional e se fechar para novas possibilidades.
Ideal seria que ela compreenda sua condição, sua necessidade afetiva ou amorosa. Não é uma questão de ficar com alguém ou deixar de ficar, é entender a si mesma naquilo que ela quer e as nuances de qualquer relacionamento.
Na verdade eles existem e, eu tenho a impressão que são os que mais estão espalhados, porém eles não são o tipo que tomam a iniciativa, é por isso que se quisermos conseguir alguém que preste somos nós que temos que correr atrás.