Estou pensando seriamente que se eu não dá certo nesse relacionamento,da próxima vez vou esperar até o casamento,esse negócio de ficar tendo relação íntima no namoro e outro não é pra mim,me senti bem mal quando tive relação com meu namorado,até hoje me sinto,fico me sentindo usada.So me sentia segura,quando não tinha tido ainda.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
15/12/2023 09h21
Se você não confia nele e se sente usada e insegura, por que está com ele?
anônimo
15/12/2023 12h49
já deu e agora quer papo de só dar depois do casamento ?

o homem tem que ser muito otario pra aceitar uma mulher dessa, fora que homem que casa virgem por opção realmente dele é raro demais.

A maioria dos homens que casam virgem é por opção de terceiros, geralmente é um cara que não tem opção de outras mulheres e a unica mulher que aparece pra ele impõe essa regra. Quero ver o homem casar virgem se ele tivesse algumas gostosas querendo ele.

E outra vai lá e casa virgem, ai tu vai transar e a sua mulher não é submissa... ai fodeu tu já ta casado, ai pra separar é tempo e muito dinheiro perdido
15/12/2023 12h11
Que vergonha de vida. Vai ser puta. Você nasceu pra isso
anônimo
15/12/2023 12h03
Não acho que precisa ser virgem, mas espero de uma mulher pra casar que seja respeitável, que tenha tido responsabilidade em seus relacionamentos, que não seja uma mulher que não se valorizou.
15/12/2023 10h06
bela escolha
porém, agr vc n é mais virgem
anônimo
15/12/2023 09h23
Perdemos o selo de fabrica juntos, depois de casar
anônimo
15/12/2023 09h49
Só não exija o mesmo ou mais do próximo otário, pq se a embalagem já foi aberta o valor não é mais o menos.
15/12/2023 10h07
Eu não faço sexo casual, e não pretendo mais ter relação com namorada, só depois que eu casar.
15/12/2023 10h58
Todo mundo
15/12/2023 12h07
Só agora decidiu isso? Kkkkk a vida do betinha não é fácil

No meu caso eu prefiro esperar msm
anônimo
15/12/2023 12h13
Obviamente dá certo sim, até pq se o cara escolheu esperar até o casamento é pq ele é um banana msm e com um banana vc pode estar certa q ele n vai te trair, sua segurança é certa.
15/12/2023 09h19
" Me senti bem mal"

elas respondem
15/12/2023 09h21
Espera até o casamento, enquanto você espera seu namorado transa com outra.
15/12/2023 12h50
Pretendo ter só depois do casamento
15/12/2023 09h47
Eu pensava igual a você, mas aí essa coisa de querer se guardar pra casamento começou a deixar de fazer sentido para mim conforme eu fui ficando velha.
Se o seu namorado te faz se sentir usada, por que ainda permance com ele?
15/12/2023 10h04
A sociedade põe tanta coisa na cabeça da meninas que chega a dar pena. Aí lá na frente vc percebe que todo aquele sofrimento psicológico que tinha quando era adolescente, solteira, não fazia sentido nenhum, que se sentiu mal por nada, que não experimentou a vida por uma ilusão, porque te fizeram acreditar que curtir o prazer sexual era permitir ser usada. Triste.
anônima
15/12/2023 09h22
Não fiz ainda, mas nada a ver com casamento ou não.