Tem um show que eu quero muito ir, mas as minhas amizades que também gostam não vão conseguir me acompanhar. Eu não quero deixar de viver essa experiencia só porque não vou ter companhia.

Quem já foi em um show sozinho(a) pode me passar algumas dicas de como aproveitar mais, me proteger etc?

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/12/2023 10h08
Fui em dois, mês passado no do Roger Waters e nesse agora do Paul McCartney. A experiência eu curti, conheci gente legal, conversei bastante. Aprendi a apreciar a minha companhia.

Hora de ir embora só seguir o fluxo de pessoas indo pro terminal e já era.
15/12/2023 10h09
Não gosto de show.

Pagar para ficar de pé por algumas horas, local lotado, sem banheiro, bebida quente...

Para ouvir músicas que você pode ouvir no conforto de casa.
anônimo
15/12/2023 10h38
Já, mas era em São Paulo e o lugar tinha mesas. Aí a conversa rola.
anônimo
15/12/2023 11h14
Nunca fui.
elas respondem
15/12/2023 09h48
Já fui. Ano passado por exemplo fui no Warung sozinha, ano que vem vou de novo. Quanto a se proteger você tem que estar fazendo isso o tempo todo, no mais só escolher bem os lugares que você vai e com o tipo de gente que vai estar.
Não frequento muquifo.
15/12/2023 10h40
Costumo sair sozinha, mas nunca fui a um show sozinha.Mas se eu quisesse muito, eu iria sozinha
Só tomar cuidado e não ingerir bebidas alcoólicas.