Muitas pessoas não nascem em um ambiente bem estruturado, o governo é corrupto, pessoas sofrem, pessoas mau estruturada dificultam a vida de outras pessoa.

A solução é menos pessoas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/12/2023 10h03
Pobreza não é desculpa pra mal caratismo e safadeza. Diminuir a população também não é uma solução lá muito viável. Ideia meio eugênica, aliás.
O problema da sociedade brasileira é a falta de bom senso, especialmente de quem tá no governo.
eles respondem
anônimo
15/12/2023 10h02
Sim, mas ninguém gosta da solução.
anônimo
15/12/2023 10h04
Viável não é, mas certamente diminuiria os números, o que é algo totalmente lógico, no entanto, a meu ver, carente de sentido.