Eu estava mexendo uma menina, mas ela do nada começou a falar que estava tirando com a cara dela, apontando coisas que realmente não fiz e nem teria intenção. Penso que pode ter cara na jogada. Sabe quando vc não tem mais interesse pois apareceu outra pessoa e vc tenta criar atrito para fazer com que pareça que a pessoa que terminou com vc o lance? Está parecendo isso. O que faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/09/2017 02h38
Acho que vc tem que falar com ela, as vezes não passa de mal entendido, talvez vcs tenham se interpretado mau.
Não entendi a parte de criar atrito.
10/09/2017 09h53
Colega, quem tem mania de agir estranho com uma pessoa por ter conhecido outra são os homens. Mulher raramente faz isso. Se ela deu chilique achando que vc faz certas coisas, é porque ela deve achar que vc faz. Conversa com ela.
anônima
10/09/2017 10h28
Complicado, tente ver os pontos para ela achar isto, uma boa conversa é tudo.
eles respondem
anônimo
10/09/2017 02h36
Ao vivo
anônimo
10/09/2017 02h35
Agora sim é uma indireta e de VERDADE. É para vc mesmo :D