Tipo chego a beira e sigo ola, das me o teu insta? Do nada? Secalahr vai ser estranho

eles perguntam
1 4
elas respondem
15/12/2023 11h55
Pede pra revezar um dia, aí puxa um assunto descontraído, sobre o peso que ela tá usando ou algo assim, nos outros dias vai cumprimenta ela, e se ela treinar sozinha pergunta se um dia ela topa treinar contigo, mas isso só quando ela já estiver habituada com você.
eles respondem
15/12/2023 11h45
Você é bonito? Se sim nem precisa. Ela vai até você. Se não, nem perde seu tempo. Ela vai sentar em um bonito e vai querer sua atenção e carinho
15/12/2023 11h56
meu brother, pior lugar pra chavecar é na academia.. ninguém quer saber de ninguém ali, as pessoas só querem terminar a série e ir embora
anônimo
15/12/2023 11h57
Das me kkkkkkkkkk