Meu namorado disse que já sentiu vontade de beijar outras meninas, e que é impossível ver uma menina linda e n imaginar beijando ela, mas disse que nunca consumou o ato pq tem caráter. Disse que a carne é fraca e não dá pra n pensar essas coisas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/12/2023 11h54
sim
isso é óbvio
15/12/2023 11h55
Só beijar? E você não sente vontade de sentar num pau grosso e gostoso com um homem musculoso te dominando? Vai lá assistir porno com um cara de sua preferencia e me diz se estou errado....
15/12/2023 11h55
Cedo ou tarde ele vai te meter gaia.
15/12/2023 11h58
o erro dele foi ter externado isso, apenas
elas respondem
15/12/2023 11h56
Ele foi sincero e bem desnecessário.
Todo homem é assim mas não precisava te falar .
Meu ex marido uma vez também me falou que homem não apenas acha uma mulher bonita que quando eles acham bonita já imagina fazendo coisas com ela .
15/12/2023 11h59
Carne é fraca: já dá indícios que ele pode te trair facilmente.