Na paquera, como saber as intenções do cara antes de sair com ele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/09/2017 02h37
Conhecendo ?
10/09/2017 02h40
Essa música define bem o que você está pensando, e o que você deve fazer.
anônimo
10/09/2017 15h21
Homens quando querem só sexo são muito diretos não sabem disfarçar, você é mulher, quando o car quiser apenas isso você vqi sentir, siga seus instintos, mais só tome cuidado pra não dar um bolo em um cara que realmente tá gostando de você por uma paranóia boba, Boa tarde.
anônimo
10/09/2017 12h57
Te juro que se eu fosse mulher não iria errar. Eu ia avisar que sexo pra mim seria só depois do casamento e não é por causa de religião mas é porque gosto das coisas com seriedade. Quem corresse era porque só queria sexo, simples assim.
elas respondem
anônima
10/09/2017 02h43
Repare nas atitudes dele, não é tão difícil assim de saber, o cara geralmente demonstra... Aliás, a maioria só quer sexo mesmo, portanto não se iluda...
anônima
10/09/2017 12h46
1) saiba com que vc está se metendo.
Dá pra ter uma boa noção observando o comportamento dele, mas não é só com vc, é o comportamento com todos ao redor, com a família, nas redes sociais (se ele tiver), com amigos, desconhecidos, histórico etc.

2) Repare nos lugares que ele combina os encontros e se ele recusa convites que impedirão ele de avançar mais o sinal.

3) Faça perguntas sobre o que ele pensa sobre os relacionamentos de hoje em dia, mas não de forma burocrática, uma ebtrevista. É um diálogo como qualquer outro.

4) Saiba dizer não e esteja pronta para a reação negativa dele.

5) Fuja de caras que dizem que sexo é só detalhe, é banal, que quem segura sexo faz cu doce... vc tem todo direito de não se entregar pra qualquer um.

6) O corpo e ações falam mais que a boca.

7) Se ele tiver incompatibilidades grandes, fuja também. Pra que entrar em uma barca que lá na frente terá dificuldade de navegar com harmonia?
10/09/2017 03h43
Só conhecendo pra ter ideia
10/09/2017 09h55
Assim que entrei aqui no site fiz essa pergunta e me responderam "vc não saberá". Então :/
10/09/2017 15h25
Me chama no pv aqui q te falo amiga