Vejo que sem o machismo muita mulheres não tem mais valor, antigamente mulheres tinham valores maiores

eles perguntam
4 6
elas respondem
15/12/2023 12h25
Concordo, (ironia antes que venham), antes a mulher tinha mais "valor" porque para muito homem era igual a ter uma emprega, mas que ainda tinha que fazer sexo quando o bojeço queria, para além disso ainda se habilitava a levar na cara as tais palmadinhas de amor?!

Resumindo antigamente homem tinha uma escrava...
15/12/2023 12h20
Antigamente os homens pisavam na mulher pq ela era mãe e não trabalha apenas cuidava da casa e dos filhos, e o homem achava que podia fazer oq quiser com elas, toda velhinha já sofreu o pão que o diabo amassou com os esposos antigamente.
Não vou generalizar todos, pq existem homens de caráter, mas por ter esse "poder" antigamente os homens eram cruéis.
anônima
15/12/2023 12h34
O problema maior nem são os homens e sim as mulheres que conhecem os caras pela internet (não sabem se são casados, solteiros, bandidos, criminosos, assaltantes, estupradores) e já no primeiro encontro vão trepar com os caras, abrem as pernas, dão a buceta, cu, chupam o pau etc na esperança do cara assumir uma relação seria..

Nada contra sexo no primeiro encontro quando a mulher realmente estiver a fim de apenas um sexo eventual....mas as trouxas saem dando adoidado para qualquer estranho apenas na esperança de arrumar um namorado...

Sem contar que atualmente (basta ler aqui mesmo) o mulherio esta pagando para os machos para transarem, vão na casa do cara, ele nem precisa sair de casa ou gastar um centavo para transar, a mina paga o uber dela, o cara nem um copo de agua oferece, pois a mina não vale nem isto, dai ele come bastante ela e depois a trouxa vai embora. Dia seguinte o cara pega outra ficante imbecil e trouxa que faz a mesma coisa. E cada uma destas idiotas tem a esperança do cara as pedir em namoro. SÓ QUE NÃO NÉ???

Mas o pior mesmo são as minas ficantes sabendo que o cara tem mais uma duzia .

Tem ainda as putinhas peladas que ficam dançando no Tik TOK rebolando a bunda...

RESUMO DA OPERA: A PROPRIA MULHER ESTÁ SE COLOCANDO ABAIXO DO CU DO CACHORRO.
15/12/2023 12h45
Não é machismo, na minha visão o machismo é ruim para todos, principalmente para mulheres. O ideal é o homem ser cavalheiro, respeitar as mulheres. Mas infelizmente atualmente os homens estão desrespeitando e as mulheres também, por isso o mundo está uma várzea
eles respondem
15/12/2023 12h26
Tudo puta. Sempre foram
15/12/2023 12h20
100% de aproveitamento em fazer pergunta falando merda. Impressionante, parabéns viu.
15/12/2023 12h19
Machismo não existe, assim como feminismo.
15/12/2023 12h31
Às vezes o preço a se pagar por não ser analfabeto é muito alto.
15/12/2023 13h09
Eu acho que o machismo é ruim, mas esse feminismo atual também é prejudicial.

Esse lance de tentar igualar homens x mulheres fará com que as mulheres percam muita coisa que antes elas tinham também. Talvez não nessa geração, mas as gerações seguintes. Os homens das novas gerações não vão tolerar esses absurdos que os homens de hoje toleram, eu duvido.