Você pensa assim porque se atrai por mulher, então é suspeito pra falar kk maaas como mulher pode se maquiar e disfarçar feiúra, pode ser que seja por isso
anônima
15/12/2023 12h50
Porque Deus fez o homem para ser alto e forte, não bonito.
anônima
15/12/2023 12h50
Então eu sou homem.
15/12/2023 12h50
Sou homem, sinto muito.
anônima
15/12/2023 12h56
sempre vejo mais homens bonitos
anônima
15/12/2023 13h06
Pq nós nascemos pra conquistar.

Por isso que vcs são desprovidos de beleza.
Basta ser rico.

Vai ver se vcs se importam com condição financeira da mulher? Vcs querem é beleza e jovialidade.
eles respondem
15/12/2023 12h50
onde vc viu isso? kkk
pra mim o mundo está perfeitamente equilibrado em questão da beleza
15/12/2023 12h58
A conquista feminina é em razão da beleza física, enquanto a conquista masculina é em razão de bens materiais.

Homem não importa com os bens materiais de uma mulher, mas necessita que a mesma seja bonita para haver interesses.
Mulher não importa com a beleza do homem, mas necessita em saber o que o mesmo possue para haver interesses.

Resumindo: homem oferece o que elas procuram, enquanto a mulher oferece o que o homem procura.

Há exceções, mas não haverá necessidade em debater isso, caso leia até aqui.
anônimo
15/12/2023 13h14
1. é porque mulher tem muitos itens para melhorar a aparência

2. A mulher só tem esse item que é a aparência (o homem tem a aparência e o dinheiro [não venha com carater, se fosse o carater mulher não tava dando pro chad])

3. No geral o homem é feito pra preferir mulheres jovens, então a mulher já nasce na posição vantajosa de escolha pq vc já vai achar ela bonita. (Agora da uma olhando nas mulheres mais velhas e vc vai ter que garimpar muito e talvez vc não ache ela grande coisa)

4. As mulheres tem a vantagem natural, até porque a maioria das mulheres são preguiçosas e não fazem nada para melhorar o corpo, só pensam em academia depois dos 30. A vantagem natural é que o horminio dela trata a gordura e faz ela ter curvas sem que ela precise fazer nada, já o homem vai ter que puxar muito ferro. A mulher naturalmente vai ta chamando muita atenção sem ter que ter feito nada, a vida deu tudo pra ela de mão beijada. (Mas ela vira um bagaço muito rapido se não se cuidar, e se ela não se cuidar mesmo q depois ela comece, nunca mais ela consegue recuperar o estrago)
anônimo
15/12/2023 12h53
Mulheres são feias e burras.
anônimo
15/12/2023 12h54
Os seres tendem à média, então homens e mulheres têm uma média de beleza, e há proporcionalmente poucos muito bonitos e muito feios.
O que você disse é uma impressão só porque você gosta de mulher, não de homem, então acha a média feminina bonita e a média masculina feia.
15/12/2023 12h54
Pior que é verdade. Já vi os pais de umas celebridades bonitas e quem salva é a mãe kkkkkkk
15/12/2023 13h01
Cara, eu não sei.