Como eu posso ter certeza de q eu tenho chance com alguém?
Não quero investir minha vida com alguém q não vai me levar a nada e não se importa comigo

eles perguntam
3 5
elas respondem
10/09/2017 09h56
Vai ter que tentar.
anônima
10/09/2017 03h14
Amigo, só o tempo dirá. As atitudes dela tbm.
anônima
10/09/2017 10h12
Quando ela te trata bem e retribui o afeto, mas deve tentar pra saber.
eles respondem
10/09/2017 02h55
Só tentando, amigo. A gente mal controla a gente, imagina outra pessoa?
10/09/2017 10h03
Se vc ta perguntando se deve insistir deve ser pq ela ta correndo de vc, to certo?
Caro jovem gafanhoto, JAMAIS corra atrás de mulher em ipotese alguma. Faz alguma coisa de bom pra sua vida como um bom emprego, faculdade, etc... Tenho certeza que vai aparecer uma mulher te achando interessante.
anônimo
10/09/2017 03h11
Conhecendo a garota. Penso quase da mesma forma que você, no caso pretendo conhecer antes de qualquer intimidade, para ver se vale realmente a pena :)
10/09/2017 04h13
É mt fácil diferenciar uma piranha de uma mulher"de boa"
anônimo
10/09/2017 16h18
Te tratou bem? quis ficar em sua companhia? não olhou pra você e disse " você é legal, mais só gosto de você como amigo"? pode investir a vontade, agora se ficar fazendo cú doce, ficar dando bolo, ficar te tratando como amiguinho sabendo que você gosta dela, fazendo joguinhos emocionais, saia fora que é cilada.