Não, eu não tenho medo de me apaixonar.
anônima
10/09/2017 03h09
Gosto de desafios. Intensidade. Gosto de cair de cabeça. É tudo ou nada.
10/09/2017 03h42
Não tenho medo de me apaixonar... Quando estou apaixonada mergulho profundamente, sou intensa. Gosto de tentar ao invés depois ficar me lamentando por nao ter tentado.
anônima
10/09/2017 03h49
É só o que eu faço! kkkkkkk
Eu tenho em mente que há várias pessoas nesse mundo, e a gente sempre acaba se apaixonando novamente,. Então, se eu tiver medo, inseguranças e achar que a pessoa não vale a pena, mesmo estando apaixonada, eu deixo pra lá pq não foi a primeira vez que eu me apaixonei e nem será a última.
Porém, com tudo, todavia, entretanto... nos arrependemos mais do que deixamos de fazer, seja por qualquer motivo, do que aquilo que fizemos e deu errado. A incerteza se daria certo ou não, é pior.
Não é medo de se apaixonar, é medo de sofrer, pq se vc pensa assim, é pq já está apaixonado. O medo é de se entregar e sofrer.
anônima
10/09/2017 07h18
Sim, claro!! Não sou do tipo que gosta de se envolver emocionalmente
anônima
10/09/2017 10h51
Não tenho medo de me apaixonar, tenho medo de não ser correspondida!
anônima
10/09/2017 12h35
Claro, normal.
Se eu vejo que o que está por vir tem pouca chance de dar certo, pulo fora antes que seja tarde.
eles respondem
anônimo
10/09/2017 03h09
Sempre.
anônimo
10/09/2017 07h06
Já sim por isso eu estou com 20 anos e nunca namorei até hoje normalmente eu fico e quando começamos a gostar um do outro eu fujo ...talvez eu seja sádico é uma sensação muito estranha ou seja insegurança até por que eu tenho uma péssima mania de me rebaixar diante de outras pessoas sempre me comparando e falando o que eu tenho a oferecer ? Às vezes é frustrante.
anônimo
10/09/2017 12h31
Já. E esta menina hoje é casada com um ex BBB..hahahaha
anônimo
10/09/2017 12h40
Não.

Se apaixonar é bom. Eu nem sei o que é isso tem tempo já, hoje em dia não sinto nada.
anônimo
10/09/2017 15h24
Sim, mais hoje não vale mais apena, se apaixonar é bom, muito bom mesmo, oque não é estar apaixonado e começar a "Achar" que está amando, isso machuca, e faz muito mal.