Sempre vejo nesses filmes e vídeos por aí que um cara que não tem nada tenta namorar aquela gatinha que fica com o outro cara que tem carro, lugar e grana. Isso acontece na vida real? Precisa dessas coisas para viver um amor com alguém?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/12/2023 13h42
Se o homem for atraente aos meus olhos e me amar, já tá de bom tamanho. O resto é consequência.
15/12/2023 13h39
Só precisa ser bonito, fiel e um coração bom. E uma grana boa pra dar uns mimos pra namorada, lanches, doces... e etc.
eles respondem
anônimo
15/12/2023 13h48
Não precisa ter carro, grana. Mas necessariamente precisa de um emprego.

Homem desempregado com mais de 20 anos é visto como pior que mendigo. Alguém que passará fome e ficará desabrigado se os pais morrerem. Alguém que obriga os pais a trabalharem para fornecer comida. O mendigo pelo menos não obriga ninguém a trabalhar para ele.

Em suma, o pior entre os piores. A corja.
15/12/2023 13h40
a gatinha manhosa já mandou o papo