Fomos em um passeio na rodoviária de uma cidade vizinha, comemos uma coxinha e nos beijamos em um banco da rodoviária. Sim há 17 anos atrás tinha mulheres que gostam disso
anônimo
16/12/2023 20h58
Não quero entrar em detalhes, mas foi meio atrapalhado. Kkkkkkk
16/12/2023 20h38
Fiquei um pouco nervoso. Mas deu tudo certo
17/12/2023 12h51
Tudo fugiu do planejado mas no fim perdi o cabaço.
16/12/2023 20h57
Pra falar a verdade nunca tive um encontro romântico. Foram só marcações para se pegar. Já se conhecia e se via frequentemente.
15/12/2023 13h59
Terminou em Sexo
15/12/2023 14h23
Nunca fui, seria um desastre.
15/12/2023 14h21
Não foi romântico kkk
anônimo
15/12/2023 14h00
Meti a pica fundo e gostoso nela
elas respondem
17/12/2023 12h45
Foi entediante eu acho, ficamos só sentados no sofá e abraçados.
anônima
17/12/2023 12h44
Horrível, assustador e traumático.

Nós já conversávamos, mas ainda não me sentia preparada para ir encontrá-lo. Ele descobriu onde eu trabalhava, passou a ir todos os dias lá e em certo momento disse que se eu não saísse com ele, me faria perder o emprego.

Fiquei com muito medo, não podia perder meu trabalho e nem falar com os meus pais, porquê sei que alguma tragédia poderia acontecer. Então, decidi aceitar para por um ponto final em toda aquela situação.

Em menos de cinco minutos na sua presença, comecei a chorar e pedir para ir pra casa. Ele me abraçou e eu pensei que fosse me acalentar, mas a realidade foi que me deu um selinho contra minha vontade e me apertou contra seu corpo.

Resultado: dois anos sendo acompanhada por psicólogo, chorando sem parar todas as noites, perda de apetite e, consequentemente, de peso também.

Só tinha dezenove aninhos e sempre havia sonhado com o meu primeiro beijo, e ele me tirou o direito de escolher com quem, onde e o momento que eu queria.

E ainda pior, disse que “aquilo” não foi beijo, mas que ele iria esperar o tempo que fosse preciso pra me ensinar como é um “de verdade”.
anônima
16/12/2023 20h57
Tomamos um sorvete e andamos pela areia da praia no crepúsculo, assistimos o pôr do sol e ficamos até a lua cheia aparecer e iluminar o mar.
anônima
15/12/2023 14h03
Não sei se posso chamar aquilo de encontro, não foi nada romântico, mas gosto de pensar que o que vale é a intenção.
anônima
16/12/2023 21h04
Ele me chamou pra ir numa lanchonete foi bom na volta eu comprei um algodão doce pra ele
15/12/2023 14h01
Maravilhoso
15/12/2023 14h00
Encontro romântico só em filme.