Eu fiquei sendo ficante do meu namorado por 1 ano e 10 meses, iria fazer 2 anos agora em janeiro se eu tivesse continuado só ficando, então eu não queria mais ficar sendo ficante dele, eu queria ser namorada dele e ele não queria, então mandei ele seguir a vida que eu iria seguir a minha em menos de 2 meses ele me manda mensagem no Facebook, eu não respondi na hora, deixei pra responder no dia seguinte. Quando foi agora dia 4 de dezembro, ele voltou todo apaixonado, contou pra família que estava namorando e tal, veio na minha casa e blá blá blá, aí quando foi terça feira ele disse que queria conversar comigo e eu falei " pode falar, eu estou aqui " , aí ele falou " eu não estou conseguindo ter sentimentos por você, eu gosto muito de você minha linda claro, tá louca " mas tá sendo difícil, eu quero criar sentimentos por você, mas eu não sei o que tá acontecendo que eu não estou conseguindo " pediu pra mim ver e tal pq eu chorei muito, eu senti uma pancada nas costas né ? Pq eu achava que ele tinha sentimentos por mim, só pelo fato dele ter vindo atrás de mim, ter contado pra família que estava namorando e tal, eu fiquei feliz claro, aí terça feira ele me dar uma pancada dessa? Eu fiquei sem chão, ele me provou que queria algo sério comigo, aí tô meia assim sabe ? Eu também gosto muito dele, sempre gostei e amei, aí depois que ele falou isso, tô meia, sei lá. Me ajudem

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/12/2023 14h10
Bipolar...

Mete o pé na bunda desse otário, só quis te usar e agora que vc quer algo sério ele tá metendo o pé na sua bbunda
15/12/2023 15h33
Manda ele seguir a vida dele, e ja exclui ele da sua. Ele so te ve como um lanche.
anônimo
15/12/2023 15h43
Vou te falar oq aconteceu:
1 - Ele tinha vc na mão, então qnd vc disse "cada um pro seu lado" ele se viu perdendo um trunfo.
2 - Ele quis voltar pra vc e até "aceitou" te assumir como "namorada" só por um tempo até a poeira baixar.
3 - Agora que as coisas já estão mais controladas na visão dele, então ele quer voltar a ser ficante, mas n pode simplesmente dizer a vc q n quer ser mais seu namorado, então inventou esse q é uma forma de dizer: "a gente vai ficando e tenho certeza q vou voltar a ter sentimentos com vc de novo" e assim vc volta a ser ficante sem ele necessariamente dizer q vc voltou.
anônimo
15/12/2023 15h42
caramba 2 anos praticamente dando pra um cara que não é seu namorado kkkkkkkk
menina tu é mulher dos caras esvaziar o saco, me desculpe é a real.

Vc mesma sabia que ele não iria te assumir, quis ficar com ele porque quis.

Agora sobre isso aqui : " eu não estou conseguindo ter sentimentos por você, eu gosto muito de você minha linda claro, tá louca "

tradução: Olha não te quero, mas continua dando pra mim.

cara eu prefiro namorar uma mulher que deu pra 10 namorados do que mulher igual vc, que da pro cara sem compromisso. Eu acho mulher assim suja.

Nada que eu fale vai mudar alguma coisa, pois amanhá vc vai estar dando pra ele novamente, porque uma mulehr que tivesse o minimo de dignidade não teria passado 2 anos dando pro cara sem compromisso
anônimo
15/12/2023 14h14
Se você não tem 30 segundos para ler algo parecido com roteiro de malhação, eis o resumo:

OP foi ficante por quase 2 anos quando tomou a iniciativa de romper com o rapaz. O rapaz não queria relacionamento, mas mandou mensagem para ela e até falou para família que estava namorando com a OP algum tempo depois do rompimento. Dias depois o rapaz disse que não tinha sentimentos pela OP, e ela se sentiu traída haja vista o showzinho que o rapaz promoveu anteriormente.

Em suma, o rapaz não queria relacionamento e enganou a op por 2 anos.
elas respondem
15/12/2023 14h13
Ele te enrolou 1 ano e 10 meses, e você acha mesmo que ele iria querer algum relacionamento sério com você? Esse aí tá confuso, não sabe o que quer, só te assumiu depois pra te iludir e logo depois se arrependeu, mas pelo menos tentou.
anônima
15/12/2023 15h30
Eu acho que tudo o que começa mal, termina mal. Eu sou muito prática e clara naquilo que eu quero. Se eu começasse a ficar com um cara, eu teria muito claro que ele seria apenas um ficante. Não esperaria mais nada dele. Agora vocês vão ficando, ficando, e depois descobrem que estão apaixonadas. Aí já se passou mais de um ano, mas qual o direito que você tem de cobrar algo sério dele? Nenhum. Você permitiu ser tratada como ficante durante todo esse tempo e ele nunca quis nada sério. A verdade é que ele sempre tratou isso como uma ficada. Você que se iludiu.
A vida não é a letra de uma música de pagode. Não dá pra romantizar certas coisas. Não tem essa de ir ficando e virar amor. Quando é pra ser, é desde o início.
Na próxima vez q conhecer alguém, tenha bem claro o que vc quer pra sua vida. Se é só ficar, então não se iluda. Se quiser algo sério, procure alguém que possa te oferecer isso.
anônima
15/12/2023 15h37
Ele gosta da sua companhia, sexo… mas não ama a ponto de namorar
E foi por isso que nunca te pediu em namoro.

Eu tb adoro muita gente, quero bem, curto… mas não amo a ponto de querer esse alguém pra mim. Ter um compromisso.
anônima
15/12/2023 14h12
Bom, pelo menos ele foi sincero né, e não começou a te trair ou a sumir.
Sinto muito por isso, deve estar doendo muito, mas o jeito agora é vc se afastar e seguir a sua vida sem ele, afinal, ninguém manda no coração dos outros.