Oi tenho uma dúvida cruel e gostaria de saber a opinião de vocês.
Fiz uma amizade com um moço, tínhamos gostos parecidos, conversávamos tdos os dias sobre tdo, e tínhamos uma conexão bem forte. Com o passar do tempo, fui começando a gostar dele. Parecia recíproco, trocávamos olhares, as conversas começaram a mudar para indiretas, e ele deixou escapar que era afim de mim tb, mas ele parecia ter medo de se entregar, pois tinha dado uns foras no início da amizade, pois não sentia nada mais além.. E como sou tímida e tinha medo de uma nova decepção e principalmente de estragar a amizade, acabei indo devagar. Não aquentei e acabei me declarando, mas ele confessou que estava ficando com outra, msmo dando em cima de mim! Falei que ia me afastar pra esquece-lo, mas ele insistiu pra continuar a amizade pq gostava de mim tb, e que tinha arrumado um modo de ficar perto de mim sem se ferir... por fim, me afastei. Ainda gosto dele, e fiquei sem entender o que houve.. o que acham sobre?

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/09/2017 10h51
O pessoal disse...vou ler isso não kkkkk
anônimo
10/09/2017 03h08
Arruma outro, fia.
anônimo
10/09/2017 20h02
Esquece ele ;)
elas respondem
10/09/2017 09h58
Ele quer te manter como opção quando der merda com a garota que ele ta. Melhor esquecer esse.
anônima
10/09/2017 03h06
famoso lanchinho
10/09/2017 03h24
Seja indiferente, se ele quiser vc vai saber te encontrar, enquanto isso suma, se não te procurar, vc nao perdeu nada
Você é so apenas uma garota que aumenta o ego dele quando a outra se ausenta, ele não vai namorar voce, maximo alimentar essa "superioridade' dele. O melhor que voce faz é se afastar, como ser amiga de alguem que voce diz querer pra vc? E mesmo ele tirando sarro, pq isso é sarro, vc ainda se humilha sendo que não tem pq, voces nem tiveram uma relação, vc nem precisa dele. Continue afastada, deixa esse babaca pra la
Logo encontra outro e vai rir dele.
10/09/2017 10h02
Ele te quer como tapa buraco sexual. Desculpe te dizer, mas ultima opção quando não tiver nenhuma outra para comer. Caia fora logo, senão tu vais sofrer demais.