Quando o namorado diz que acha que não está agradando a namorada em nada...seria errado pensar, que o dizer dele mostra que as atitudes dela também não estão agradando ele? Pensando que relacionamento é via de mão dupla e se um não se sente agradado, logo , mostra insatisfação mesmo sem palavras e quem não está conseguindo agradar percebendo isso se chateia?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/12/2023 14h21
A diferença é q pelo q vc disse qm teve a atitude inicial para agradar foi ele, mas parece q nunca dá certo. Obviamente sua atitude de ingrata tb n o satisfaz, porém, a chateação é em específica as atitudes q ele tem iniciativa de tomar.
elas respondem
15/12/2023 14h20
Ele se sente insuficiente pra ti.