O caso de na Hickman é curioso, a mulher tinha um patrimônio de mais de 50 milhões somando as empresas e bens, tem um trabalho que recebe 300 mil por mês. Como uma pessoa dessas consegue ter uma dívida que pode ultrapassar o patrimônio que tem?

Se fosse uma pessoa pobre que ganhou na mega sena era até compreensível pq não saberia administrar, mas uma pessoa estudada e que é tipo rica há um muito tempo como pode? Vcs acham que a pandemia ferrou os negócios dela?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
15/12/2023 14h53
No caso dela quem administrava a grana dela era o marido, foi ele que deixou isso acontecer.

Ah, tem gente que gasta com muita bobagem achando que a grana vai ser pra sempre, nunca investe em nada, não pensa num meio de manter ou aumentar a grana, aí acaba a grana.
15/12/2023 14h51
Pq não soube administrar o dinheiro
anônima
15/12/2023 15h08
gastando atoa
anônima
15/12/2023 15h18
Pelo o que eu entendi as empresas dela faturavam bem, mas o dinheiro foi mal empregado. Não tem nada a ver com a pandemia. E mais, nem tudo foi esclarecido. O marido dela devia estar metido em muita coisa suja e é pra lá que o dinheiro foi. Se fosse uma crise por causa do mercado, ela seria uma das primeiras a saber.
15/12/2023 21h09
Não sabe administrar, nada é infinito
eles respondem
15/12/2023 15h33
Viva o SUS.

https://istoe.com.br/ana-hickmann-e-filho-ficam-sem-plano-de-saude-e-apresentadora-recorre-ao-sus/

Não foram os primeiros nem serão os últimos. Milionário faz compras e dívidas milionárias. O diabo mora nos juros e letras miúdas. Se fizer movimento errado, a dívida sai do controle e entra em bola de neve. Esse cara enrolou pra pagar empréstimos, processos, acordos. Tentou jogar pra debaixo do tapete.

O cara devendo 14 milhões, pede empréstimo pra banco. Mil vezes pedir pra agiota, traficante, pelo menos os caras dão um prazo razoável pra você pagar. Bradesco deu 3 dias pro cara com os bens bloqueados pagar 1,5 milhão kkkkkkkkk se vira.
anônimo
15/12/2023 21h13
O marido vagabundo é narcisista e geralmente estes em especial não sabem administrar dinheiro, torra tudo porque só pensam no hoje, e então afundou o patrimônio dela
anônimo
15/12/2023 14h52
é so casar kkkkkkkkkk
15/12/2023 14h52
Gastando dinheiro.
anônimo
15/12/2023 14h55
1º - Criou a conta no elaele
2º - Não conseguiu achar o botão pra deletar a conta
3º - Foi forçado a interagir no elaele
4º - Como n conseguiu escapar do elaele, então a falência veio.
anônimo
15/12/2023 14h55
A grande questão de ser bem sucedido não é nem tanto ao que você ganha, mas sim o tanto que você não gasta!
15/12/2023 19h17
Diferente do que a galera da esquerdola prega, ser rico não garante mamata. Se manter rico exige muita responsabilidade. Apesar dessa galera ganhar bem, eles gastam muito também. Só de imposto de renda, impostos de bens e etc, já é mais do que o salário de muita gente. Há muitos exemplos pelo mundo de pessoas que eram muito ricas e perderam tudo. Algumas não aguentam a pressão e acabam se matando.