Você é muito amiga de um cara, vcs têm vários gostos em comum.
Depois de certo tempo, você percebe que o seu amigo está flertando com você.
Você também está afim dele e se declara, ele admite que realmente estava flertando comigo, porém, diz q está ficando c outra mina. O que pensar dele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
10/09/2017 04h06
Ué. Normal. Ele estava ficando com outra, pois pensava que você era uma zona proibida. Agora que vocês estão começando esse "romance", ele deve tomar uma decisão breve. Se ele ficar em cima do muro, ou vir com um papinho do tipo, "Ai, gosto das duas". Ele não gosta de ngm e só está mesmo a fim de comer vocês duas. Tudo vai depender das atitudes dele a seguir. Fique esperta =)
anônimo
10/09/2017 03h27
Por um lado sincero, por outro não gosta de você nem ao ponto de "terminar" com uma ficante.
elas respondem
anônima
10/09/2017 07h06
Que ele está te testando por que está curioso em como seria sua reação
Se ele está com outra pessoa e sempre fala dela pra você, pode ter certeza que não é nada sério o flerte com você
Leve na brincadeira!!
10/09/2017 07h07
O fato de flertar com amiga não impede dele ficar com outra pessoa. É apenas sinal que ele não quer nada sério contigo, penas te comer. Te liga.
10/09/2017 09h49
Como diz uma tia minha: chuta que é laço.