Em 2021, eu fui assediada pelo meu próprio irmão, dentro da minha casa, de madrugada ele entrava no meu quarto e baixava minha blusa e tirava foto, e ficava batendo uma, eu ficava paralisada em choque, n conseguia me mexer e fingia q estava dormindo, até q um dia eu me mexi, e acordei, perguntei oq ele estava fazendo, e ele acabou mexendo com minha mente, e acabei fazendo coisas q eu n queria, eu realmente n queria, mas tinha medo, dps disso nunca tinha acontecido nada, até q ontem eu percebi os olhares maldosos dele, e tive uma crise de pânico, e acabei contando pro meu namorado; e ele pegou o número do meu irmão, e mandou um monte de mensagem ameaçando ele, falando q ele ia ser cobrado, aí meu irmão mandou mensagem, e ficou falando q ele n tinha feito nada, q eu estava maluca, é que eu n fiz nada forçada, ou seja ele ta falando q eu q quis, e que ele nunca me assediou, q ele entrava no meu quarto pq meu pai tinha pedido pra vê se eu estava mexendo no cell (isso é mentira) e agr n sei pq faço, to com medo de isso chegar nos meus pais, vai fuder com minha vida, pq sei q eles n vão acreditar em mim, e ao mesmo tempo n quero q faça nada com meu irmão, de bater nele ou matar, mesmo ele fazendo isso, e tendo me deixado com uma depressão fudida, ele é meu irmão, n sei oq faço

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/12/2023 15h46
Não sei como é sua familia, mas aqui, minha mae é minha melhor amiga. Eu contaria tudo a ela. Ela é uma mulher sabia.
anônimo
15/12/2023 15h47
Seu irmão é um estuprador, e fará de novo se tiver chance. É assim que eles são. Isso só acaba de acontecer consequências reais. Se eu fosse você, eu envolveria o polícia. Se seus pais não acreditarem, a polícia com certeza acreditará. A partir daí seu irmão se defende em júri. A família se partirá, mas, sinceramente, se você não confia no seu irmão nem nos seus pais, você já não têm família com quem contar mesmo.
anônimo
15/12/2023 15h49
Td isso pq vc foi permitir uma barbaridade dessas né... mas vamos a solução!
1 - Vc precisa ameaçar o seu irmão com tds as forças dizendo q se ele olhar pra vc da proxima vez vc vai trazer o seu namorado em casa para mata-lo ou então q vc vai contar pro seu pai e ele vai mata-lo por saber o filho da puta sem vergonha q ele é.
2 - A ameaça precisa ser algo gravíssimo para ele se afastar msm e temer, isso foi só os exemplos mais práticos q encontrei (e n acho q vc vai achar melhores)
3 - Após ameaçar provavelmente seu irmão vai recuar da msm forma q fez com seu namorado qnd disse q era culpa sua e td mais... quer dizer q ele é um covarde e tem certo temor das consequências, então é a única forma de vc aproveitar para dar um basta nessa situação antes que piore.
elas respondem
15/12/2023 15h47
Já teria contato pros meus pais no primeiro “surto” dele.

Se ele morrer espancado, isso não é problema meu. Que arque com as consequências
anônima
15/12/2023 16h01
Na moral, eu acho muito estranho uma pessoa não reagir à estes tipos de coisas. O cara tocava em ti e tu fingia que tava dormindo? e pior, você fez coisas com ele, coisas que não queria? então por que você fez? por que não reagiu, não gritou alto para que os teus pais vissem? me desculpa mas eu acho tudo isso muito bizarro, mais bizarro ainda você querer que o seu irmão não se ferre. Qualquer pessoa em sã consciência que estivesse sofrendo um abuso iria reagir.
anônima
15/12/2023 18h21
as fanfics estão ficando criminosas