Ele me falou muita coisa que me magoou. Começou uma discussão por motivo idiota, e aparentemente ele já queria me xingar e deu a entender que era pra eu seguir meu rumo. Meu namorado pediu pra eu passar uns dias na casa dele até alugar um lugar pra mim. Hoje é o terceiro dia e eu só penso em voltar pra minha casa, simplesmente não gosto daqui. Durante o namoro, quase não aparecia aqui por realmente não me sentir bem. Meu namorado também não está se mexendo muito pra me ajudar a encontrar um lugar, parece que ele quer que eu fique um tempo aqui, de verdade. Mas eu sinto que se eu ficar, o pouco de vontade de viver que tenho vai sumir. Meus pais ficam me mandando mensagem pra voltar pra casa, mas fico matutando as coisas que foram faladas, sei que na primeira oportunidade isso vai voltar à tona.
Estou pesquisando lugares pra morar, mas só aparece lugares muito caro e que se parecem com cenas de crime... Eu simplesmente estou perdida!!!!!!
O que vocês fariam em meu lugar???????

elas perguntam
7 3
eles respondem
15/12/2023 17h18
Ou dá um jeito, ou coloca o rabo entre as pernas e volta para a casa dos seus pais.

Seu pai é uma pessoa problemática, mas a casa é dele. Se quer ficar lá, não deveria ficar brigando com ele. Não importa se você tem razão ou não.

Seu namorado não tem que te ajudar a encontrar um lugar. Este problema é seu. Ele já está te ajudando te hospedando.

Se não consegue se sustentar, não deveria ter saído. Vai acabar voltando e dará a impressão que só fez isso para atacar o seu pai.
15/12/2023 17h02
Procura por gente que tbm quer dividir apartamento.
anônimo
15/12/2023 17h23
Olha, se vc n tem dinheiro nem nada fica um pouco difícil, pq é óbvio q morar com seu namorado e com a família dele n da certo, o cara n tem nada, a família do cara tb n tem, e agora dividir com vc? Pf né, mt loucura achar q isso ia ser bom.

Vc tem 2 opções: Ou arranja um emprego e pedi para dormir lá ou coisa do tipo se é tão ruim vc abaixar a cabeça e voltar pra sua casa se humilhando ou então vc arranja um emprego e divide apartamento com alguém.

E outra, acho incrível como vc n tem dinheiro e ainda quer ta escolhendo lugares pra morar, pf né? Bem vindo a realidade, qm tem paga onde qr, qm n tem paga onde der, fim.
anônimo
15/12/2023 17h25
Alugue quarto compartilhado, se voltar seus país continuará se alimentando de suas emoções, são parasitas tóxicos
anônimo
15/12/2023 17h30
Depois você briga com o gari e é expulsa da rua
anônimo
15/12/2023 17h32
olha sua situação é dificil
no seu lugar eu tbm ia morar na rua, não da pra viver com pai narcisista eu tbm ia pra rua me prostituir
vai dar tudo certo pra vc boa sorte
15/12/2023 19h01
Volta pra casa.
As vezes os pais falam coisa sem pensar quando estão com raiva. Mas eh tudo da boca pra fora. Depois passa e se arrepende.

Ele ainda eh seu pai. Volta pra casa, até você ter condições de alugar uma casa pra vc.
elas respondem
anônima
15/12/2023 16h21
Seu namorado já ajudou abrindo as portas da casa dele pra você passar uns dias, procurar outro lugar é com você mesmo. Não sei como é a relação com seus pais, mas se a briga foi por motivo bobo, perdoa e volta. Vai juntando seu dinheiro e buscar melhorar sua condição financeira pra você poder ter teu canto.
15/12/2023 16h31
Vc trabalha? Uma época que precisei procurei quarto em apartamento pra dividir. Acho que eu tive sorte, fui morar em um condomínio bacana, boa localização, dividia apartamento com mais duas moças, cada uma com seu quarto sendo que o meu era suíte. Eu procuraria algo assim se estivesse no seu lugar.
anônima
15/12/2023 17h04
Eu quase fui expulsa de casa 2 anos atrás, o principal motivo de briga era o meu namoro, meu namorado é uma pessoa incrível, maa minha mãe é ciumenta ao extremo e fazia um inferno pra eu terminar, como eu não aceitava o q ela queria, ela ficava puta da vida e o meu pai apoiava tudo q ela fazia.
Estava desempregada e toda hora ouvia piadinhas sobre eu sair de casa se não estivesse satisfeita, sem falar nas vezes q ela dava a entender q queria q eu saísse, fiquei na mesma q vc, procurando lugares baratos q mais pareciam um cativeiro kkk
No fim arrumei um emprego muito bom e tenho a maior renda da casa, não saí pq estou juntando dinheiro pra comprar um imóvel e é conveniente fucar, mas se hj em dia me mandassem embora, eu sairia sem dificuldade!
O ponto é: se naquela época eu tivesse sido efetivamente expulsa não voltaria, não acho q alguém deva aceitar esse tipo de humilhação voltando, é muito absurdo expulsar um filho por merda! Não perdoaria jamais!