elas respondem
Olha comigo não rola sexo nem em encontro ,namoro e etc.
Não julgo,se for no segundo encontro ou no primeiro tanto faz, mulheres são livres , ninguém tem que julgar ,se vai se entregar pra que fazer cu doce ?
Mulher sabendo o que quer ,decidida ,temos que ser assim e dane se a sociedade ,dormindo com o cara seja no primeiro ,segundo ou quinto encontro não muda em nada, o objetivo é o mesmo.
O cara quando é fdp te julga ate se você transar com ele 1 ano depois de uma ficada ,temos autonomia em nossas escolhas. Quer beijar ? Beija
Quer transar ?Transe e faça isso de imediato,sendo seguro e consciente de cada ato que mal faz ?
Se cgmo n rola nem mao boba, que dira sexo no primeiro encontro.
Porem n julgo a mulher q transa no primeiro encontro, ela faz o q ela quiser...assim.como alguns homens transam no primeiro encontro tbm.
#sombriafeminista. :)
Se o cara realmente só quiser isso com a guria, ele vai esperar o vigésimo encontro, "comer" e sair fora. Já fiz isso duas vezes e não me arrependo, já sai com outros que tbm não foram logo de primeira. Se eu tiver vontade eu vou e ponto. Prefiro dar de primeira e o cara sumir, do que esperar 20 encontros e eu me apegar ainda mais a ele caso ele suma depois.
Já fiz sexo no primeiro encontro, mas isso porque já tinha confiança nele, já o conhecia a uns 6 anos atrás. Mas se for com um desconhecido, não faria não...
Naum quero compromisso sério com macho nenhum agora, então se tiver com vontade eu faço sim
Eu já fiz sexo no primeiro encontro. Foi ótimo. O que me incentivou? Bom, eu já conversava safadezas com o carinha antes de nos encontrarmos, já tínhamos uma certa intimidade. Sobre ter repercussão futura, acho q tudo q vc faz tem uma repercussão. No meu caso, a repercussão foi boa, pois nos encontramos mais vezes.
Igual a sexo no segundo, no terceiro ou no quarto. A diferença eh que com mais intimidade vc pode ver mais defeitos e qualidades da pessoa .
Rola o que for de comum acordo de ambos, desde que cada um assuma seus atos. Não julgo ninguém, acredito que cada um tem consciência do que esta fazendo. O comportamento em si é discutível na sociedade, porém como não obedeço regras e sou contra a rótulos, sou da opinião de que precisamos viver a vida no hoje e não ficarmos imaginando o futuro ou o que o outro irá pensar ou falar.
Não existe regra, vai do momento.
E não creio que isso repercuta no futuro de uma eventual relação não.
Depende de cada um. Tem mulher que diz ser fácil. Penso que se foi pro encontro sem a intenção do sexo mas rolou, vamos seguir em frente... Nada é certo ou errado.
eles respondem
Sei lá velho... Cmg não rola, tenho meus motivos.
Mas se rolou afinidade e compatibilidade e a coisa foi pra ALÉM DA ATRAÇÃO FÍSICA por quê não?
Pode chupar, engolir, dar o cu, dormir aqui em casa, se embriagar, foder, discutir Hegel e Kant, os primeiros 15 minutos de conversa é que vão ditar.