1.69K  27/04/2016 14h28

Queria saber a opinião de vcs, principalmente das mulheres, sobre fazer sexo no primeiro encontro.

Oq impede ou incentiva vcs a fazerem?
Vcs acham que isso tem alguma repercussão futura?

eles perguntam
10 3
elas respondem
02/07/2015 08h26
Olha comigo não rola sexo nem em encontro ,namoro e etc.
Não julgo,se for no segundo encontro ou no primeiro tanto faz, mulheres são livres , ninguém tem que julgar ,se vai se entregar pra que fazer cu doce ?
Mulher sabendo o que quer ,decidida ,temos que ser assim e dane se a sociedade ,dormindo com o cara seja no primeiro ,segundo ou quinto encontro não muda em nada, o objetivo é o mesmo.
O cara quando é fdp te julga ate se você transar com ele 1 ano depois de uma ficada ,temos autonomia em nossas escolhas. Quer beijar ? Beija
Quer transar ?Transe e faça isso de imediato,sendo seguro e consciente de cada ato que mal faz ?
02/07/2015 07h32
Se cgmo n rola nem mao boba, que dira sexo no primeiro encontro.

Porem n julgo a mulher q transa no primeiro encontro, ela faz o q ela quiser...assim.como alguns homens transam no primeiro encontro tbm.

#sombriafeminista. :)
anônima
24/04/2016 14h35
Se o cara realmente só quiser isso com a guria, ele vai esperar o vigésimo encontro, "comer" e sair fora. Já fiz isso duas vezes e não me arrependo, já sai com outros que tbm não foram logo de primeira. Se eu tiver vontade eu vou e ponto. Prefiro dar de primeira e o cara sumir, do que esperar 20 encontros e eu me apegar ainda mais a ele caso ele suma depois.
24/04/2016 15h01
Já fiz sexo no primeiro encontro, mas isso porque já tinha confiança nele, já o conhecia a uns 6 anos atrás. Mas se for com um desconhecido, não faria não...
05/09/2015 16h58
Naum quero compromisso sério com macho nenhum agora, então se tiver com vontade eu faço sim
29/08/2015 17h03
Eu já fiz sexo no primeiro encontro. Foi ótimo. O que me incentivou? Bom, eu já conversava safadezas com o carinha antes de nos encontrarmos, já tínhamos uma certa intimidade. Sobre ter repercussão futura, acho q tudo q vc faz tem uma repercussão. No meu caso, a repercussão foi boa, pois nos encontramos mais vezes.
27/04/2016 13h59
Igual a sexo no segundo, no terceiro ou no quarto. A diferença eh que com mais intimidade vc pode ver mais defeitos e qualidades da pessoa .
27/04/2016 14h08
Rola o que for de comum acordo de ambos, desde que cada um assuma seus atos. Não julgo ninguém, acredito que cada um tem consciência do que esta fazendo. O comportamento em si é discutível na sociedade, porém como não obedeço regras e sou contra a rótulos, sou da opinião de que precisamos viver a vida no hoje e não ficarmos imaginando o futuro ou o que o outro irá pensar ou falar.
27/04/2016 14h28
Não existe regra, vai do momento.
E não creio que isso repercuta no futuro de uma eventual relação não.
05/09/2015 15h03
Depende de cada um. Tem mulher que diz ser fácil. Penso que se foi pro encontro sem a intenção do sexo mas rolou, vamos seguir em frente... Nada é certo ou errado.
eles respondem
anônimo
05/09/2015 18h52
Sei lá velho... Cmg não rola, tenho meus motivos.
Mas se rolou afinidade e compatibilidade e a coisa foi pra ALÉM DA ATRAÇÃO FÍSICA por quê não?
24/04/2016 14h51
A sociedade sempre julga
02/07/2015 08h16
Pode chupar, engolir, dar o cu, dormir aqui em casa, se embriagar, foder, discutir Hegel e Kant, os primeiros 15 minutos de conversa é que vão ditar.