Só querem saber de sexo, e depois que conseguem, descartam a mulher como se ela fosse lixo.

Eu tenho muito nojo desses homens. Pelo menos tem uns que já deixam claro que só querem sexo, mas tem outros filhos da puta que ficam enrrolando as mulheres, prometendo casamento e etc, aí depois que ele consegue o que ele queria (sexo), o filha da puta vai lá e some

elas perguntam
13 9
eles respondem
15/12/2023 18h16
Porque vocês nem se dão o esforço de serem difíceis. Fazem sexo com qualquer um quando tem vontade sem nem saber o sobrenome do cara e depois que ele some acha ruim
anônimo
15/12/2023 19h07
Porque mulher só pensa em bens
anônimo
15/12/2023 20h30
Eu enrolei várias, não vejo nada de errado nisso. Eu me divirto, elas se divertem, só você mesmo pra reclamar sua malcomida
15/12/2023 18h17
Porque a maioria de vocês mulheres já tiveram uma vida de puta dando pra vários ou pra dois ao mesmo tempo.
Por isso.
15/12/2023 20h46
Porque mulher não tem importância.
anônimo
15/12/2023 18h48
Não vale a pena ter relacionamento.
15/12/2023 20h27
o pq e difícil confiar seu coração a alguém principalmente , n tá valendo a pena
15/12/2023 19h52
Eu não nenhum dos dois nem sexo nem namoro, quero o meu vídeo game.
15/12/2023 19h06
Eu quero relacionamento e nunca mentira para conseguir sexo e depois me afastaria.
Se eu não sou o melhor homem na Terra, longe disso, mas me comporto assim, então há outros também.
15/12/2023 18h37
Acredito que por conta da banalização do sexo, homens não enxergam a maior parte das mulheres com intuito de relacionamento sério, pois eles podem presumir que ela seja alguém sexualmente ativa, então não faria sentido tanta enrolação para algo que ele conseguiria facilmente num casual. Mas também as mulheres lutaram tanto pra ter uma vida sexual independente que hoje os caras estão pouco se lixando de ter algo sério por isso.
anônimo
15/12/2023 18h22
Se o homem não fizer isso ele não transa,ao menos que ele ache uma cadela que queira só fuder mesmo
anônimo
15/12/2023 18h20
os chad são os que já chegam deixando claro que é só sexo, pq mulher da pro chad pq ele é bonito. então ela não liga pra mais nada.

Os que enganam que querem algo serio são os caras mais normais, se eles falarem a verdade a mulher não vai querer dar.

Mas a mulher quando decidiu abrir as penas com a liberação sexual, inflou o mercado sexual para alguns homens.

Mas o cahd raramente vai querer namorar e vai querer uma bonitona.

o cara normal deve ter achado melhor ficar pegando mais de uma, se ele alcançar algum destaque mesmo que financeiro.
15/12/2023 18h16
Tem vários que querem, mas não são esses que as mulheres querem
elas respondem
anônima
15/12/2023 18h20
Vish esse negócio de relacionamento tá difícil hoje em dia, se envolve tanto para as mulheres e homens. Tudo se baseia em ser difícil, frio, joguinhos emocionais, tentar fazer ciúmes, etc...tá bem doentil isso.
anônima
15/12/2023 18h19
Eu acho que falta um pouco de discernimento das mulheres também. Muitas mulheres tem mania de ignorar sinais e se iludir de que pode mudar alguém.
Tem que se preservar.
anônima
15/12/2023 18h29
Porque a gente anda dispensando os românticos e gostamos daqueles que nos jogam na parede e falam em nosso ouvido: minha putinha gostosa.
anônima
15/12/2023 18h17
Somos duas! Eu também queria saber. É muito triste essa realidade de hoje. Pior quando ficam enrolando e no fim só querem sexo.
anônima
15/12/2023 19h12
Eu não quero nada sério com ninguém nem saio com ninguém tbm. Eu não sirvo para satisfazer os desejos sexuais de nenhum deles, se querem satisfazer os desejos procurem prostitutas e ponto final.
Tbm tenho nojo desses homens, para mim homem nenhum presta são todos farinha do mesmo saco (sim estou generalizando). Sou Misândrica mesmo, melhor ser assim dq me submeter a satisfazer os desejos sexuais deles.
Tenho dó das mulheres que se iludem e acreditam neles, e o pior algumas defendem esses caras.
anônima
15/12/2023 20h47
Uai as mulheres estão mais fáceis que tudo,até parece que vão querer algo
15/12/2023 20h46
Pq as mulheres tem mt mania de se iludir mesmo e aí da nisso
15/12/2023 20h28
Porque já conseguem tudo que querem fora de uma relação, qual o sentido em lidar com os defeitos e qualidades se eles podem ter só as qualidades?