Meu cabelo é cacheado/ondulado (não sei) igual ao rapaz da imagem, porém o meu está com degradê dos lados (raspado) e encima está um volume maior.

Queria saber se vcs sabem como deixar meu cabelo com mais volume dos lados, pq atualmente meu cabelo só cresce mais pra cima.. e tô querendo trocar de estilo, mas por causa desse motivo, acabo sempre cortando com degradê do lado e nunca deixo crescer.

resumindo: preciso que meu cabelo fique mais volumoso, igual ao rapaz da foto. Alguma dica!?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/12/2023 21h57
Compra tônico de alho e passa pra ele crescer, aí vc fica 2 meses sem cortar. Ou então pode passar na 1.
eles respondem
15/12/2023 21h50
Melhor passar a zero
anônimo
15/12/2023 21h51
Máquina 1 e 2. Eu sei, mas é a vida.
anônimo
15/12/2023 22h00
Deixando crescer, meu bom.
Pode parecer que em cima tem só um pouco mais que dos lados, mas não, está enrolado, em cima tem muito mais, e pros cabelos dos lados ficarem iguais aos de cima, leva tempo.
16/12/2023 12h59
Tens 3 caminhos: Ter paciência pra deixar crescer bem alguns meses e ver a forma que seu cabelo tomará.

"Acelerar" o processo com produtos de lavagem capilar que fortalecem a raíz e vai ajudar no crescimento.

Ou o mais certeiro, investir num minoxidil (Semelhantes) e potencializar a área que você quer mais volume.
anônimo
16/12/2023 13h00
Sim