Namoro a um ano. Meu namorado sempre foge do assunto casamento. Já falei que quero sair da casa dos meus pais e motar na minha, mas ele disse que pra eu sair da casa dos meus pais, eu n preciso casar, diz que posso morar sozinha. Quando ele faz planos pro futuro, nunca me inclui. Já conversamos tanto sobre isso, e nunca percebo muitas esperanças dele em um futuro comigo. Ele ja vai entrar em um novo emprego, terreno eu tenho, mas ele diz que tem medo de casar. Devo deixar esse relacionamento de lado?

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/12/2023 22h37
Relacionamento é certeza de traição. Se você for bonita corre atrás dos pauzudos e goze muito sendo vadia. Se não for chore.
16/12/2023 01h45
O cara eh novo, lógico q não vai casar agora. Nem quem começa a namorar com 40 quer casar logo. Imagina ele.

Se vc continuar pensando desse jeito, vai acabar casando com o pior cara possível
16/12/2023 01h43
Agora é hora
anônimo
15/12/2023 23h44
qual sua idade ? deve ter menos de 20 anos.
namora só 1 ano e o cara ja tem que casar ? ha se enxerga mulher, ele praticamente nem te conhece e nem conhece sua familia direito
anônimo
15/12/2023 23h02
Um ano é muito cedo... Sei não...
15/12/2023 23h01
Pule fora dessa barca furada. Voce ta perdendo tempo nesse relacionamento falido.
anônimo
15/12/2023 22h38
Um ano inteiro de relacionamento e não quer casar? Largue dele imediatamente. Se o cabra passar de uma semana sem casar, pode largar direto.
15/12/2023 22h37
Sim de todos relacionamento
15/12/2023 22h37
Eu creio que sim.
Sinto muito,mas acho que já passou da hora de terminar sim
elas respondem
anônima
15/12/2023 22h39
Você tá muito emocionada, 1 ano de namoro é muito pouco. ele falou uma verdade; se vc quer sair da casa dos seus pais, tem que ser independente invés de querer casar. Tem mt novinha com os seus pensamentos q pensa "ah, meus pais sao mt chatos, vou liberar a bct e sair de casa" ai dps sofrem na mão do marido.
15/12/2023 22h40
Tem que procurar saber pq ele foge de casar se pq está cedo para ele ainda, se é pq não quer mesmo, não está preparado ou talvez se sinta inseguro. Só perguntando a ele para ter a resposta senta e conversa com ele sobre a questão.
anônima
16/12/2023 00h11
se quer casar deixe-o
16/12/2023 00h10
Sim, deveria.
15/12/2023 23h05
sempre é hora