Passar mais tempo com homem que estou conhecendo, sair umas três ou duas vezes na semana nem que seja uma praça, só se curtindo, já que estão de férias então há tempo. Se o homem de férias se mostra inacessível imagina trabalhando. Aiiii gente, o jeito dele me faz sentir que sou carente ou apegada, mas não. É sério que é carência querer sair muito com quem gosta e quer conhecer? Como vai evoluir os sentimentos sem isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/12/2023 22h58
Na vida, aprendi que quem quer, demonstra. Se ele ta inacessivel, talvez você não seja algo sério pra ele.
anônimo
15/12/2023 22h54
Não é.
elas respondem
15/12/2023 23h02
ok, desesperada