Namoramos por um ano e meio, ele terminou comigo pq foi transferido para trabalhar e morar no Canadá, eu não podia ir e ele não pensou duas vezes em aceitar a oferta, cujo salário ia acabar dando quase na mesma que aqui a considerar os custos de lá. Enfim, dois anos depois voltou. Está me procurando, eu não sei o que fazer. Gostei dele, estava apaixonada, mas fiquei muito magoada em ver que foi muito fácil me trocar por essa oportunidade. Em querer viver lá como solteiro, sem se importar de me perder. Estou exagerando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/12/2023 23h34
Vai ver esse lance de ir para o Canadá era o sonho dele,nós homens no geral valorizamos muito nossos sonhos,nem que pra isso tenhamos q abrir mão de certas coisas.
16/12/2023 16h20
Olha, eu ja cortaria pela raiz. Foi bom enquanto durou, mas eu seguiria minha vida e excluiria essa pessoa.
elas respondem
15/12/2023 23h04
imagina escolher entre 1 ano de namoro ou uma oportunidade única na vida de sair do país, trabalhar, melhorar o inglês e adquirir experiência. escolha difícil, ele é guerreiro
anônima
16/12/2023 16h22
Não. Ignoraria completamente. Cara te trocou pela carreira, não deu certo e agora volta com rabo entre as pernas. Ele que enfie a carreira no cu, não seja otária hein.
anônima
15/12/2023 23h30
Não voltaria.