Queria saber o que vocês pensam, pois eu acho normal com os outros, mas não comigo. Moro com a minha mãe, ela permite desde que fiquemos na sala e eu em roupas descentes na presença dele. Tenho 18 anos ainda, acabei de entrar no luto, então não fazemos nada, mas a opinião alheia me importa. Eu sou parda, olhos e cabelos castanhos bem claros, vivo pintando o cabelo de preto só por medo de falarem que não combina com a minha cor, e eu arranquei minhas sardas para que não falassem que eu era um dálmata. Eu vivo pela opinião dos outros, e toda vez que faço algo diferente.. me sinto estranha

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/12/2023 23h39
Trate-se com um(a) profissional da saúde mental imediatamente.
anônimo
15/12/2023 23h53
Olha, é normal pensar assim qnd se é jovem, mas é preciso vc ter em mente msm q n mude esse pensamento agora, mas é preciso levar em conta a sua opinião tb para q vc se sinta livre e n se arrepender das escolhas q fez sendo influenciada, pois é melhor errar por vc, do q acertar com a cabeça dos outros.
16/12/2023 05h32
Como que se arranca as sardas ? cara... Você não esta vivendo, esta procurando validação nos outros, nunca vai ser feliz assim, precisa pensar por si só, e não se mover a partir da opinião alheia.
anônimo
16/12/2023 09h04
Normal. Primeiro, fica com roupas descentes, como você. Depois que as roupas descerem de vez, você e o seu boy vão fazer como eles.
elas respondem
anônima
16/12/2023 09h41
Não ligue para as opiniões dos outros, faça o que gosta mas procure fazer o que e melhor pra sua vida
15/12/2023 23h29
Faz o que sua mãe diz e pronto
anônima
16/12/2023 09h02
Que pergunta mais absurda.