Com minha mãe é ótima, com meu pai era muito boa.
anônimo
10/09/2017 08h10
Minha mãe ok mais meu pai é horrível nossa relação ele é filho de italiano com português ou seja super escandaloso se acha o dono da razão arruma briga por qualquer coisa , xinga qualquer um é super egocêntrico ( tem um ódio especial pelos EUA tipo do furacão passando a notícia e ele dizendo que por ele poderia morrer todo mundo lá) e para piorar ele bebe e quando faz isso fica pior ele se transforma e ainda tudo o que ele fala é certo se opinar só mais um motivo para dar discussão , fica enchendo o saco o dia inteiro da minha mãe xinga ,briga ... Eu sou completamente o contrário dele ele diz algo eu digo o contrário aí um começa a xingar o outro ... Desde que entrei na adolescência e idade adulta é assim no outro dia quando o efeito da bebida passa ele nem lembra mais de nada... Para ajudar estamos afundados em contas e adivinha onde ele tá? No bar fazendo mais sempre foi assim ou seja eu moro no meio de um inferno fazer o que !
elas respondem
10/09/2017 09h42
Com minha mãe era ótima e com meu pai também é excelente.
anônima
10/09/2017 10h54
Com minha mãe sempre foi muito boa de vez enquanto discutimos mas eu a considero uma das minhas melhores amigas e tbm minha confidente rs
Já meu pai e um pouquinho mais complicado ele é brigão e até meio careta em algumas coisas, apesar de discutirmos bastante uma das minhas maiores Paixões herdei dele q é o gosto por livros, para resumir acho q tenho um bom relacionamento com meus pais, admiro eles por quem são e pela influência que tiveram na pessoa q eu sou.
anônima
10/09/2017 13h56
Com minha mãe é superficial, com o meu pai é um pouco melhor.
anônima
10/09/2017 13h58
Com minha mãe é insuportável com meu pai sempre foi de boa.
anônima
10/09/2017 14h00
Normal