Você a mulher.
Lava as roupas, faz a comida e faxina na casa.

Homem (seu esposo).
Lava o banheiro, lava a louça etc.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/12/2023 00h45
Normal, aceitaria tranquilamente. Só não aceitaria ter que fazer todo o trabalho doméstico mesmo trabalhando fora.
anônima
16/12/2023 00h55
Essa divisão é considerando que os dois trabalham fora né.
Achei q a parte da mulher tá mais pesada, não sei se tem máquina de lavar roupas pois é bem cansativo lavar na mão e aí ela ainda tem q fazer comida q da pelo menos 1 hora e ainda faxina na casa q demora tb.
O banheiro é pequeno e rápido de se lavar, a louça td bem pq dependendo junta bastante dps da refeição
eles respondem
16/12/2023 00h38
Eu lavo tudo e ela ganha dinheiro