Eu e três amigas ficamos de comprar uma lembrancinha pra uma professora o valor ficou em 170,00 porque achamos melhor juntar para ter o valor de dar um presente melhor ao invés de cada um comprar o seu, porque hoje em dia tudo é caro, então achamos melhor assim, o presente é uma gargantilha na divisão ficou 42,50 para cada pessoa, eu passei no meu cartão e elas ficaram de repassar cada uma o valor correspondente. Resultado duas meninas num instante me pagaram e a outra menina, fica só falando que vai pagar, que vai fazer o pix e não faz, isso tá me chateando porque eu quando devo algo a alguém faço o possível para pagar o mais rápido possível, e ela além de não me pagar logo, só vive postando quase todo final de semana foto na praia, em barzinho enfim, inclusive hoje foi pra um barzinho, como é que ela disse que ia me pagar quando ela ou o marido recebesse o pagamento, se tem dinheiro para outros gastos. Vocês acham que eu deveria cobrar, temos um grupo referente ao presente que eu pensei de colocar uma mensagem com o nome de nós 4, escrito pago em nós 3 e só o dela faltando juntamente na mensagem o valor e a chave do pix, ou será que ela pode se chatear por está sendo exposta?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/12/2023 00h59
A quantia é baixa comparada a raiva que você vai passar fazendo cobranças. Se ficar cobrando, vai se desgastar, ela não tem palavra.
16/12/2023 00h49
Me mataria
16/12/2023 01h09
Melhor a se fazer é cobrar. Não se acanhe, quem está errando é ela.
16/12/2023 01h10
Não faria nada.
elas respondem
anônima
16/12/2023 01h05
Ahaha eu já passei por isso, a fulana pediu p eu pagar as coisas numa festa p ela pq ela n tava c grana mas vivia postando foto todo fim de semana em uma festa diferente, aí perguntei p ela como ela ia em tantas festas e ela disse q fazia os outros pagarem p ela, aí n perdoei e falei na lata mesmo: "vc ta me devendo x reais, n se lembra? Quando fizer o Pix manda o comprovante por favor"
E ela pagou tudinho. Caloteira aqui não!!!
Independente da quantia, ela te deve e vc deve cobrar, se ela n pagar pelo menos expõe ela no grupo q vcs tem e diz q ela n pagou.