Gente,ele está dizendo a um tempo pra gente ir num motel.Pra podemos ficar juntos em paz.Ficar de conchinha etc.Já que na casa dele não dá,nem na minha.
Eu nunca fui num motel. Sinto receio.
Ele quer ir segunda de tarde
Fico pensando se a intenção dele é essa
Ele disse que se a gente não fazer sex@,não tem problema
Vocês acham que devo ir?
Ou peço pra irmos em outro lugar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/12/2023 01h50
A tarde? Segunda-feira? O cara n quer nem te levar pra comer em algum lugar antes, ele só quer traçar o mais rápido possível e vrau, adios.

E outra coisa, ele dizer isso q n quer sexo? O cara é mt fdp engando se fingindo, viu? Se n quer sexo então pedi pra ele te levar pra jantar, maluco seboso, nojento cheio de malandragem pra pegar a menininha inocente, mt imundo.
anônimo
16/12/2023 01h08
Ele quer muito te devorar, e a expectativa, e ideia principal, é essa.
16/12/2023 01h36
Ele só quer ficar de conchinha contigo, isso certamente faz valer os 90~200 reais do quarto.
16/12/2023 01h54
Não dá pra acreditar que alguém ainda cogite q o cara vai levar no motel pra "não fazer nada"
anônimo
16/12/2023 09h38
o cara vai no motel em horário de desempregado pra ficar de mãos dadas?
a burrice de algumas pessoas me assusta
elas respondem
anônima
16/12/2023 01h11
Segunda de tarde? Pfffff
Até colocaria uma máscara de perereca pra te dizer:
PERERECA BEM, ELE QUER SUA PERERECA!!!
anônima
16/12/2023 01h31
Ele quer te comer, ele mente :(
16/12/2023 01h34
Ele quer sua ppk